hschool[1]

O primeiro relançamento (depois de Naruto Pocket :P) da Panini vem aí. Highschool of the Dead – mangá de Satou Daisuke que mistura apocalipse zumbi com ecchi – volta às bancas do país em maio em uma edição totalmente colorida.

Preço e periodicidade ainda não foram informados, mas devem ser em breve, já que estamos bem perto do mês da publicação. A versão regular do mangá – que também é publicada pela Panini – encostou no Japão ano passado e aguarda novos volumes.

Enquanto eles não vem, a editora relança a obra em uma versão totalmente em cores, que possui a mesma quantidade de volumes que o primeiro mangá, sete até agora.

Vindo em maio, HOTD será publicado no mesmo mês que Triage X, que é bimestral e sai agora em março (conforme checklist). Com isso, dois mangás ilustrados pelo mesmo desenhista – Shouji Satou – estarão nas bancas em maio.

[Atualização – 20h07]
O raciocínio acima estaria correto se Triage X ainda fosse bimestral. Segundo informações atualizadas, o mangá trabalha agora com periodicidade trimestral.

Confira nossa resenha aqui.