freezing_banner

Satellizer El Bridget e cia retornarão em breve à TV Japonesa. Freezing está ganhando uma segunda temporada animada, intitulada Freezing Vibration.

A primeira – lançada em 2011 –  contou com 12 episódios e narrou os seis primeiros volumes do mangá, que é publicado no Brasil pela JBC.

Falando em mangá, a obra de Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim ganhou mais um spin-off. Depois de Freezing Zero – ainda em andamento com 2 volumes – a última edição da agora antologia online Comic Valkyrie estreou Freezing Pair Love Stories.

No novo mangá, o foco é como as diversas Pandoras e Limitadores se conheceram, acompanhando a cada capítulo personagens diferentes. No primeiro, temos Ganessa Roland e Arthur Crypton.

Versão Brasileira
As dublagens de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega continuam a todo vapor nos estúdios da Dubrasil. No momento os trabalhos estão por volta do episódio 20 e o cuidado da Toei e Playarte poderá ser visto até mesmo nos créditos da série, que estarão todos em português, incluindo o nome dos dubladores na abertura.

TOC Shonen Jump – Edição #18
1°- Naruto, 2°- Assassination Classroom e 3°- Beelzebub.

Em último: Cross Manage.

One Piece, Shougeki no Soma e Sakkokari (one-shot) não são estão presentes no ranking pois ganham páginas coloridas essa semana.

Rozen Maiden
A obra da dupla Peach Pit vai ganhar um novo anime em 2013 também. O mangá já ganhou duas séries animadas, com 12 episódios cada, e é publicada desde 2002 (Briz Comics) no Japão e em 2008 mudou de casa, indo para a antologia Young Jump.

Anohana
O filme da série Anohana já tem data de estréia: 31 de agosto. O estúdio responsável será o A-1 Pictures (Magi, Kuroshitsuji e Vividred Operation). O longa recontará a história da obra do ponto de vista da personagem Memma.

Nanoha
Após dois longas para os cinemas, foi anunciado que Mahou Shoujo Lyrical Nanoha voltará para um terceiro filme. O anúncio foi feito no evento Lyrical Party V. A série já possui três temporadas animadas, que juntas somam 52 episódios.

Crunchyroll Grátis
O site Prueba Crunchyroll está distribuindo gratuitamente passes de acesso premium para quem deseja experimentar o streaming de animes. Os códigos obtidos no site poderão ser utilizados até o dia 8 de abril e dão direito a 14 dias de acesso total ao acervo do Crunchy.

Pokemon
Pokemon BW: Destinos Rivais estréia dia 5 de abril no Cartoon Network, com episódios inéditos toda sexta, às 12h.

HOTD
Além de ganhar uma republicação toda em cores, Highschool of The Dead voltará em um formato maior que os tankobons comuns (13,7cmx21cm). O mangá chega em maio e a edição ficará a cargo de Beth Kodama. Outros relançamentos não estão previstos até o momento.

Kekkaishi
A Panini informou que o mangá Kekkaishi encontra-se “em análise” na editora. Sinal vermelho, já que não é de hoje que sabemos que o mangá não emplacou. Se você tem curiosidade pela série, tá chegando a hora limite para você acompanhá-la… o volume 19 virá em maio.

Mangás Paralisados
A editora também informa que não existem novidades para os títulos paralisados. Homunculus, Fullmetal Panic Sigma, Guin Saga, MPD Psycho, Otomen e Zone-00 continuarão fora das bancas nos próximos meses. Sora no Otoshimono – como já informado anteriormente – volta já em junho.

CDZ
A JBC já está trabalhando em cima dos volumes inéditos de Lost Canvas Gaiden e Next Dimension, que deverão chegar por aqui logo. Os novos de Hunter X Hunter e Rosario to Vampire ainda estão sendo negociados.

Diário do Futuro
O volume #3 do mangá – que deveria ter saído agora em março – sofre pequeno atraso e chegará no início de abril.

Nova Sampa – Resposta
Marcelo Del Greco – Nova Sampa – entrou em contato com a coluna e informou que Hitman vai atrasar devido a alguns imprevistos com a gráfica. Tarareba foi adiado para abril. Ou seja, vem com Ikkitousen #2 e OldBoy #2 e o também adiado Hitman #2. Gurren Lagann deve ficar para maio.

Sobe
A comunicação da Panini, setor de mangás. A fanpage da editora está tirando dúvidas dos consumidores e acompanhando os feedbacks postados tanto nas redes sociais quanto nos sites especializados.

Desce
A divulgação (que divulgação?) do Cartoon Network com a nova temporada de Pokémon, que estréia já na próxima semana e não tem uma chamada na TV até agora.