dbz

Depois de muita expectativa, os fãs de Goku, Gohan e cia podem comemorar: a distribuidora independente Diamond Films confirmou que o mais recente longa de Dragon Ball Z está confirmado no Brasil, com exibição prevista para o segundo semestre de 2013.

Dragon Ball Z: Battle Of Gods, que já havia sido confirmado em outros países latinos para 2014, estava com destino incerto por aqui. Mas surpreendendo, a distribuidora anunciou em sua página do Facebook que não ficaremos de fora, e o melhor: veremos primeiro que muitos outros países.

No mais novo longa da franquia criada por Akira Toriyama os eventos ocorrem alguns anos após a derrota de Majin Boo. Goku e os outros terão que lidar com a ameaça de Bills, um ser extra-terráqueo que após dormir por um longo período de anos, descobre que Freeza foi derrotado por um Saiyajin e então resolve atacar o planeta onde ele está.

Novas informações deverão ser divulgadas em breve. Em se tratando de agenda para exibição em cinemas – e levando em consideração que a mesma começará no segundo semestre – uma data já deve ter sido definida ou a empresa já está bem próxima disso.