beyblade

Que é um martírio assistir qualquer série cronológica no Disney XD, disso poucos devem duvidar.  Após um ano e dois meses de exibição, o canal finalmente concluirá a série Beyblade Metal Masters, que chegará ao fim em setembro.

Os 12 últimos episódios da temporada serão exibidos entre os dias 2 e 17, de segunda a sexta sempre às 8h com reprise às 18h. A temporada possui no total 51 episódios, e com o sucesso comercial da franquia dos peões endiabrados por aqui, a exibição da temporada seguinte, Beyblade Metal Fury, é praticamente certa para 2014.

Enquanto isso, nem sinal de vida de novas temporadas de Digimon, que segue tendo a quinta exibida à exaustão há quatro anos pelo canal. O horário, aquela maravilha: 4h de segunda a sexta.

Além de Beyblade Metal Masters, o canal também exibe a temporada anterior, Beyblade Metal Fusion. Juntas as séries são veiculadas durante uma hora no final do dia, das 18h às 19h, excelente horário que a série só consegue por ter uma vasta gama de produtos licenciados vendendo a todo vapor no mercado…