nightmare

Segundo revelou na tarde deste domingo o responsável pelo selo de mangás da Nova Sampa, Marcelo Del Greco, a editora lançará em breve 3 novos títulos: Nightmare Maker, Tokyo Summer of Dead e Hakoiri.

Todas as obra são voltadas para um público mais adulto, como quase totalidade dos títulos lançados pela casa até o momento. Sem contar que os 3 mangás são bastante obscuros, o que não é um fato ruim, afinal, nem só de blockbusters vive o mercado de quadrinhos orientais.

dream

Nightmare Maker começou a ser serializado na revista Young Champion Retsu em 2008 e teve um total de 6 volumes e é de autoria de Cuvie, cujo mangá Dorothea já saiu por aqui via Panini.

Conta a história de Uchida um universitário que cria um aparelho que faz com que as pessoas tenham bons sonhos. Não é preciso dizer que a maioria deles envolvem sexo. Só que, com o tempo, os usuários passam a confundir o que é real com o que é apenas sonho, e isso começa a gerar alguns problemas.

NM tem muitas calcinhas, peitos, posições eróticas e não é de forma alguma aconselhável para menores. É um daqueles títulos com um pé no hentai e que chamam atenção unicamente por esse item.

hakoiri

Outro trabalho de Cuvie, Hakoiri também foi publicado na Champion Retsu, só um ano antes, em 2007. Possui apenas um volume e conta a história do jovem Tanaka que é filho da empregada de uma família rica. O rapaz se apaixona pela filha dos patrões, que acabam fazendo de tudo para separá-los.

Ao contrário do plot dramalhão, é um mangá com muita putaria, assim como seu irmão Nightmare Maker. Aliás, 90% dos trabalhos da mangaká (sim, é uma mulher) possui essa característica “caliente”, por assim dizer.

dead

Tokyo Summer of Dead pega carona na mania do momento na cultura pop, que são os zumbis. Primo pobre de Highschool of The Dead, possui quatro volumes e já foi concluído.

O mangá de autoria de Shiichi Kagura (responsável por Persona 4: The Magician) foi publicado na revista Comic Rex durante o ano de 2011.

Na história nossa amada Toquio é invadida por zumbis e um grupo de estudantes tem que escapar dos comedores de cérebro – bem original, né?

Ainda não há informações de quando os títulos chegarão às bancas, mas é praticamente certo que o formato e preço dos outos mangás da casa sejam mantidos nesses lançamentos.