gaim

Como acontece religiosamente, a Tv Asahi estreia agora no segundo semestre uma nova série estrelada pelos heróis conhecidos como Riders, cujo principal objetivo é defender nosso mundinho de monstros emborrachados/CGI e vender o máximo que quinquilharias possível.

Kamen Rider Gaim, a 15ª série da Era Heisei (que começou com Kuuga), substituirá Wizard nas manhãs de domingo à partir do dia 06 de outubro e terá como tema… frutas. Sim. Depois de usar cartas, pendrives e anéis encapetados o herói da vez assumirá formas baseadas em frutas misturada com visual “samuraico”.

Gaim terá como forma principal a Orange (laranja), mas já foram divulgadas imagens com suas outras transformações que serão destravadas já nos primeiros episódios: Strawberry (morango), Pineapple (abacaxi) e Watermellon (melancia). An… já posso parar por aqui? =X

Apesar da temática meio louca, tem gente bastante competende por trás da produção: Gen Urobuchi nos roteiros (Puella Magi Madoka Magica!!) e Ryuta Tasaki (do insano Hikonin Sentai Akibaranger) na direção.

A identidade de Gaim é Kota Kazuraba, um dos campeões do Team Gaim, grupo que disputa um tipo de jogo que mistura dança de rua e utiliza monstros vindos de outras dimensões (@_@).

Só que o rapaz larga a brincadeira para cuidar de sua irmã e tem sua vida mudada ao encontrar o Sengoku Driver, cinturão que o transforma no herói a partir das Locke Seed (“sementes de frutas” que definirão as formas do herói).

Gaim lutará contra uma organização chamada Yggdrasil que domina a cidade – e tem algo haver com o surgimento dos Inbess, os tais monstros de outras dimensões.

Só que como estamos falando de Kamen Rider, além do herói principal e suas 324454³ formas que surgirão no decorrer da série, outros Riders também já foram confirmados: Kamen Rider Baron, Kamen Rider Ryugen e Kamen Rider Zangetsu.

Agora no aguardo do Kamen Rider Marykey, em que os poderes do herói serão baseados em maquiagem, e que as formas dependerão do tipo de batom colocado no Driver.

gaim2

gaim3