dbz

Anualmente o Rio de Janeiro se torna a Babilônia dos cinéfilos e amantes da sétima arte por conta do Festival do Rio, evento que ocorre desde 1999 na Cidade Maravilhosa.

A mostra que já apresentou filmes como Shoujo Kakumei Utena: Adolescence Mokushiroku (disponível em DVD no Brasil) e Gedo Senki (Contos de Terramar) em edições anteriores contará com uma atração de peso nesse ano em termos de animes: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses!

O longa-metragem, distribuído no país pela Diamond Filmes, que será lançado em circuito nacional no dia 11 de outubro terá uma premiere na mostra Midnight Movies – parte da longa programação do festival.

E pra quem acha que muitas crianças vão lotar a exibição, fique sabendo que a exibição dos filmes da Midnight Movies conta com um horário alternativo e com uma seleção de filmes bem pouco infantis. Confira aqui a seleção desse ano e se prepare!

Até o fechamento dessa nota ainda não consta na programação data, horários de exibição e idioma do filme. O Festival do Rio 2013 começa no dia 26 de setembro e se encerra em 10 de outubro.