yugi

Desde que anunciamos que o anime Yu-Gi-Oh! 5D’s estava sendo dublado no estúdio Lexx, em Sâo Paulo, pairava no ar a dúvida sobre qual seria o destino da animação. Agora, o mistério foi desfeito.

A FlashStar irá lançar no final do mês de novembro um box contendo os 13 primeiros episódios do anime. Essa será a primeira série inédita que a distribuidora irá trabalhar por aqui desde Lost Canvas.

Yu-Gi-Oh! 5D’s se passa 20 anos após a temporada GX (Nickelodeon, Globo e Redetv!) e apresenta um monte de cartinhas novas pra molecada correr loucamente atrás.

Os duelos ganharam um “upgrade” e são chamados agora de Riding Duel, sendo disputados em cima de motos (@_@) intituladas D-Wheels.

Na temporada, Yusei Fudo tem seu D-Wheel e a carta Stardust Dragon roubadas por seu rival Jack Atlus, e fará de tudo para recuperá-la.

Mas esse será apenas o gatilho inicial da história, já que com o passar da série vários e vários objetivos serão somados resultando em um anime relativamente bem sucedido que durou três anos no Japão.

O protagonista da série, Yusei Fudo, terá a voz de Felipe Zilse, que também dubla o Haruto do anime CDZΩ.

Ainda não há informações sobre a veiculação de 5D’s na TV, e se seguir os passos do próprio LC, deverá ficar restrito ao formato.

Confiram a seguir a capa do box e dos 3 volumes avulsos.

yugi1

yugi2

yugi3

yugi4