dbz

A Diamond Films tem motivos para comemorar: o mais novo longa de Goku e cia, que estreou nas telonas brasileiras na sexta passada, abriu sendo a segunda maior bilheteria do dia e finalizou o final de semana sendo a quarta maior, ficando colado com o filme nacional Mato Sem Cachorro.

O filme arrecadou nesses três dias 1,75 milhões, e a estimativa é de que mais de 100 mil pessoas tenham assistido Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nos cinemas.

O longa continua em cartaz e, devido ao sucesso, deverá ficar no circuito durante mais algumas semanas.

Sailor Moon
O novo anime de Serena e cia parece que nunca chega, mas a Kodansha confirmou via Tumblr (…) que a nova série irá ao ar em janeiro de 2014, mas ainda sem uma data específica. Isso porque já estamos nos 45 do segundo tempo, uma vez que os horários no Japão são organizados e locados com muita antecedência.

Monster
Na última coluna informamos que a Panini usaria material do kazenban na versão nacional de Monster, no volume 9. Em contato feito essa semana, a editora não só reafirmou a informação como diz trabalhar com o material definitivo em todos os volumes da série no Brasil, ou seja, o original da Panini não é o mesmo que a Conrad utilizava, mas sim um material revisado pelo autor.

Pokefilme
O Cartoon Network estreia no dia 1° de novembro o décimo quinto longa da franquia dos monstrinhos de bolso. Pokémon: Kyurem contra a Espada da Justiça irá ao ar às 20h, com reprise no dia seguinte no mesmo horário.

Panda e Seus Amigos
Um longa que há tempos vem sendo exibido na TV Paga finalmente desembarcará na rede aberta: Panda e Seus Amigos estreia amanhã às 18h na TV Cultura. O longa, de 1972, foi dirigido por ninguém menos que Hayao Miyazaki e está disponível no Brasil em DVD, via Focus Filmes.