playtvbanner

A PlayTV anunciou recentemente que voltará a exibir animes em sua grade, em uma dobradinha com uma hora de duração e duas séries. O horário, inclusive, quem escolhe é a audiência, pelo site do canal.

Em meio a tudo isso, faltou o principal: quais serão as séries? Eles prometem revelar em breve, mas o JBox está promovendo um bolão para achar o leitor-vidente que conseguirá adivinhar os dois novos animes da PlayTV.

Claro, os esforços do campeão serão recompensados. Para quem acertar o nome de ambas animações será enviado um box de Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega. O pacote reúne os três primeiros discos da série, com 12 episódios, lançados recentemente pela PlayArte.

Se interessou? Quer participar? Então fique atento às regras:

– Cada participante deverá postar seu palpite nos comentários desse post. O formato é simples: o leitor dirá, num único comentário, o nome de dois animes que acredita que serão exibidos.

– Cada participante poderá fazer até três comentários.

– É de suma importância que o participante deixe seu e-mail no campo indicado na caixa de comentários para que a equipe do site entre em contato posteriormente (o e-mail não fica visível para o público).

– O participante deverá seguir a fanpage do JBox no Facebook e compartilhar este post. Caso seu palpite esteja correto e for constatado que não acompanha a página, o participante perde o direito ao prêmio.

– A promoção é válida de hoje, 16/11/2013, até que, uma fonte oficial (PlayTV) revele quais serão as séries. Comentários após o anúncio serão desconsiderados.

– No caso do palpite correto ter sido comentado por dois participantes ou mais, o critério de desempate será a data e hora do comentário, ganhando o primeiro que o fez.

– O prêmio será enviado em até 60 dias pelo JBox.

– É vedada a participação de colaboradores, editores, administradores do JBox e de seus familiares.

E que comecem os palpites =D

Atualização Importantíssima: por um erro, inicialmente não indicamos nas regras que também era necessário compartilhar este post no Facebook. Portanto os 20 primeiros comentário estão isentos de tal quesito (mas podem fazê-lo, se quiserem =D). Os demais precisam obigatoriamente compartilhar a postagem indicada.

Boa sorte a todos! =)