fatezero-banner

Como previsto, já está disponível na Netflix o anime Fate/Zero, com todos os 25 episódios que compõem as duas temporadas da série.

Agora o título aparece com sinopse em português (no link prévio, estava em inglês) e classificação etária de 18 anos. As opções de áudio são a original em japonês e a dublagem em inglês, além de legendas em português e espanhol. Também há opção de imagem em HD.

Fate/Zero é um prequel que se passa 10 anos antes da história de Fate/Stay Night, anime exibido por aqui pelo Animax, baseado em uma visual novel para PC.

Na história, três famílias disputam a quarta Guerra do Santo Graal, uma batalha entre espíritos pela obtenção do poder do tal “Santo Graal”, capaz de realizar um milagre ao vencedor. A família Eizbern sempre foi a lanterninha da competição, mas dessa vez colocam suas fichas em Emiya Kiritsugu, um assassino de magos.

O anime também está disponível com legendas no Crunchyroll, serviço on-demand só para séries nipônicas. Entretanto, há uma diferença entre o material das duas plataformas. Enquanto o Crunchy exibe a mesma versão da TV, a Netflix disponibiliza a versão estendida do home-video (alguns episódios têm duração maior que o padrão).

Para acessar o link da Netflix, clique aqui.