tamashiicomicon-banner

Uma excelente notícia para quem é fã de colecionáveis nipônicos. O Comic Con Experience, evento de quadrinhos e cultura pop realizado pelo Omelete, confirmou a vinda da primeira edição da Tamashii Nations em território brasileiro.

Pra quem não sabe, o Tamashii Nations é o maior evento produzido pela gigante Bandai, principal fabricante de brinquedos do Japão. A feira traz anualmente, além dos produtos oficiais da empresa, protótipos e anúncios dos próximos lançamentos, com apoio também de outros nomes conhecidos, como a Toei – que exibiu o trailer do longa-metragem de Saint Seiya no evento ano passado.

A iniciativa vem de um longo trabalho da Piziitoys, famosa distribuidora e importadora de colecionáveis no Brasil. A empresa garante que a área da Tamashii Nations terá itens e anúncios exclusivos para a Comic Con Experience, além de representantes oficiais da Bandai presentes no evento.

A Comic Con Experience acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo/SP.