Lembram quando falamos que o criador da série Ace Attorney, Shu Takumi, estava trabalhando em um jogo novo da série? Pois bem, o game já ganhou um título:  Dai Gyakuten Saiban – Naruhodo Ryunosuke no Bōken (Great Ace Attorney: The Adventures of Ryunosuke Naruhodo).

Como mencionamos em fevereiro, o jogo seguirá uma linha bastante diferente dos anteriores, e pelas informações apuradas, se passará na Era Meiji (período entre 1868 e 1912).

O protagonista do jogo será Ryunosuke Naruhodo, que é de fato um ancestral de Ryuichi Naruhodo (conhecido por essas bandas como Phoenix Wright). O scan da Famitsu mostra Ryunosuke vestindo o que parece ser um uniforme escolar, e ele está com uma katana, enquanto a legenda diz: “Eu me tornarei um advogado… Com certeza!” Já a assistente de Ryunosuke, mostrada no teaser, se chama Susato Mikotoba.

O jogo, exclusivo para Nintendo 3DS será dirigido por Shu Takumi, enquanto Shintaro Kojima (Monster Hunter e E.X. Troopers) será o produtor. Ainda não temos uma data definitiva para o lançamento.