killlakill-banner

Enquanto Fate/Zero continua sendo o único confirmado daquela listinha que publicamos aqui, a Netflix resolveu anunciar outro título bem popular entre os animes da atualidade: Kill la Kill.

Produzido pelo novato e competente estúdio Trigger, a série chegou ao fim recentemente, em março, totalizando 24 episódios. Um OVA está nos planos, programado para ser lançado em setembro deste ano.

A história se desenrola em uma escola, onde quem impõe as regras é a mais forte, no caso, a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin. Mas a moça terá seu posto ameaçado por Ryuko Matoi, uma estudante transferida que busca encontrar o assassino de seu pai e o segredo por trás das fibras de vida, que sustentam as roupas que dão poderes aos personagens. Ah! E a batalha toda será usando um pedaço de tesoura gigante que a garota herdou do velho (!).

Kill la Kill estreia na Netflix ainda no mês de maio, possivelmente apenas com áudio original e legendas em português. Até porque, nem o estúdio de dublagem mais pica das galáxias faria um trabalho tão rápido assim =P