dbz

(Atualizado por Tony Horo no dia 07/06 às 19:30)

A distribuidora Paris Filmes anunciou em sua página no Facebook que colocará no mercado brasileiro a partir de agosto o esperado longa metragem: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Lançado nos cinemas brasileiros em outubro do ano passado pela Diamond Filmes, o filme teve uma ótima arrecadação e a expectativa para o lançamento do mesmo em DVD e Blu-ray (principalmente em Blu-ray) era enorme por parte dos fãs.

Só que a empresa postou uma nota NADA agradável junto do anúncio: Wendel Bezerra não dublará o Goku!

Como assim? Não sabemos! Mas pelo que sondamos o filme foi redublado em outro estúdio para o lançamento em home vídeo e por motivos de “agenda e projetos”, Wendel não participou do processo.

O pior nessa “tragédia” é que a empresa alegou um compromisso com os fãs (hein?) e que lançará o  filme mesmo assim!

Confira com seus próprios olhos o comunicado!

campanha

Não seria mais interessante esperar a agenda do moço vagar que cometer esse tiro no pé? E outra: não há certeza do lançamento do filme em Blu-ray!

Não perca os próximos capítulos dessa novela… O que vocês acham disso tudo?

Atualização:  Fizemos contato com a Paris Filmes e o que nos foi passado é que a empresa possui total consciência da importância do trabalho do Wendel Bezerra para o filme.

Todavia, ela esgotou as possibilidades de tentar contar com seu trabalho e por isso optou pela substituição.

Ainda não recebemos a confirmação do lançamento do longa em Blu-ray e maiores detalhes envolvendo o filme.

Atualização 2: Segundo a dubladora Tânia Gaidarji — voz da Bulmanoticiou através de seu facebook, Wendel Bezerra vai SIM dublar o Goku! 

Segundo a mesma, Wendel foi convencido pelo dublador Wellington Lima (Majin Buu, Raditz, entre outros) a trabalhar na redublagem do longa. Ufa!

Cá entre nós, a trama dessa dublagem está melhor que o roteiro do próprio filme hihihi.