Durante palestra no evento Anime Friends, no último domingo, a Nova Sampa anunciou seis mangás inéditos, além do relançamento de Slam Dunk. Confira os títulos abaixo!

queensblade-bannerQueen’s Blade – Rurou no Senshi

Com um total de 3 volumes, Rurou no Senshi é uma adaptação da novel original da série, escrita por Kabao Kikkawa. Neste seinen, apenas as mulheres mais fortes são capazes de governar um reino. Para eleger a mais forte, é realizada, a cada 4 anos, uma grande batalha denominada Queen’s Blade.

vairante-bannerVariante

Finalizado em 2008, com 4 volumes, é um shonen escrito por Iqura Sugimoto. A história gira em torno da garota Hosho Aiko, que um dia chega em casa e descobre que seus pais foram mortos por uma quimera. Ela também é atacada, mas “revive” tendo o braço esquerdo substituído pelo mesmo material que consistia o monstro.

kuroshiya-san-bannerKuroshiya-san: The Hired Gun

Kuroshiya-san, de Ichijo Masahide, Haruki e Tamachiku, conta a história do maior assassino do Japão. A publicação é composta por 4 volumes em 4-koma (tirinhas) e deve chegar ao Brasil ainda neste semestre.

dawn-bannerDawn – Tsumetai Te!

Nagasawa é um estudante dramático que, ao descobrir que uma peste sempre citada nos livros de história começou a infectar muitas pessoas, se vê atordoado no meio dessa situação desconfortável. A obra é de Shinsyu Ueda e foi finalizada com 6 volumes no Japão. É bom lembrar que trata-se de um shoujo!

mub-luvunlimited-bannerMuv-Luv Unlimited

Baseado numa série de jogos eletrônicos, Muv-Luv Unlimited é uma sequência do jogo original da franquia. Na história, temos Takeshi – um estudante que, de repente, acorda num universo alternativo, recheado de criaturas misteriosas. O garoto descobre que sua única chance de voltar para o “mundo real” é juntando forças com um grupo de belas mulheres guerreiras cuja aparência é bastante familiar.

O mangá é de Hirokawa Tomo e tem apenas 4 volumes encadernados.

hakuoukiHakuouki

Hakuouki também é inspirada em um jogo de videogame. O shoujo de 4 volumes é escrito e ilustrado por Hiraku Naki, e conta a história de Yukimura Chizuru. A garota sai de Edo e vai até Kyoto em busca de seu pai desaparecido e acaba se envolvendo com membros do famoso Shinsengumi. 

Segundo Marcelo Del Greco, todos os 6 títulos serão lançados gradativamente, até o início de 2015.