Em palestra realizada no último domingo, durante o Anime Friends, a Panini anunciou alguns novos títulos que sairão ao longo desse segundo semestre. Confira alguns detalhes das obras logo abaixo.

hideout-banner

Hideout
Mangá seinen de terror, escrito e ilustrado por Masasumi Kakizaki. O volume único deve ser lançado em outubro, com papel offset, páginas coloridas e o preço em torno de R$ 16,90.

A história mostra o casal Seiichi e Miki, que frustrados com seu casamento, resolvem ir a uma ilha paradisíaca para tentarem recuperar a relação. Na verdade, tudo não passava de um plano de Seiichi para assassinar sua esposa e retomar a vida do zero, já que ela seria parte dos problemas que arruinaram sua carreira de escritor bem sucedido, marido e pai de um pequeno menino.

saoaincrad

Sword Art Online: Aincrad
Primeiro mangá derivado da novel de sucesso, Aincrad tem apenas 2 volumes encadernados. Os roteiros são de Reki Kawahara (autor da obra) e a arte ficou por conta de Tamako Nakamura. O lançamento está previsto para o fim de setembro, no formato 13,7 x 20 cm e preço de R$ 11,90.

A trama se passa no ano de 2022 e gira em torno de Kirito. O jovem é um habilidoso jogador de RPG que acaba de descobrir Sword Art Online – que até então é, para ele, um simples jogo online como esses que se vê por aí. Ao comprar a sua cópia e adentrar ao universo de SAO, o garoto (e muitos outros jogadores) acaba descobrindo que está preso em uma realidade virtual, de onde nunca poderá sair.

Outros mangás de SAO devem chegar pela editora dependendo das vendas deste título.

highschooldxd-banner

Highschool DxD
Mangá shonen com doses de erotismo publicado desde 2010, possui 6 volumes, em andamento. O título tem como base a novel escrita por Ichiei Ishibumi, também em publicação no Japão. Será lançado por aqui em novembro e sua periodicidade será bimestral.

O enredo gira em torno do estudante pervertido Issei Hyodo, que acaba sendo assassinado brutalmente em seu primeiro encontro, depois que a parceira se revela um “anjo caído”. Na manhã seguinte, ele acorda achando que tudo não havia passado de um sonho, mas eis que Rias Gremory, outra estudante, aparece nua em seu quarto, afirmando que o ressuscitou como um demônio na condição de servi-la a partir de então.

“Novo shoujo”
A Panini confirmou que lançará um novo shoujo “certeiro” em 2015. Já se comentava muito que Aoharaido – grande sucesso atual da Betsuma – deveria chegar em breve (principalmente agora, com um anime sendo exibido). Agora que sabemos desse posicionamento da editora, é bem provável que o mangá esteja mais perto de ser lançado por aqui, já que é um dos únicos “shoujos certeiros” que nos vem à mente.