gurrenlagann-banner

Mais um anime deve chegar em breve ao catálogo da Netflix. Se nada der errado, Tengen Toppa Gurren Lagann deve estrear no serviço no próximo dia 1º de setembro.

O link da série já se encontra disponível, com sinopse em português e classificação indicativa para maiores de 12 anos. Seguindo a linha de grande parte das séries japonesas da Netflix, o anime deve chegar com áudio original e opção de legendas em nosso idioma, sem dublagem.

Escrito por Kazuki Nakashima, Gurren Lagann é uma produção de 2007, do estúdio Gainax. Ao todo, a série reúne apenas 27 episódios. A história gira em torno de um mundo onde a humanidade vive no subterrâneo, com medo da superfície. Nesse cenário temos o personagem principal, Simon, um jovem órfão escavador que sonha em conhecer essa terra desconhecida acima dele. No dia em que um robô “cai” em sua vila, as coisas mudarão drasticamente.

O mangá derivado da animação foi finalizado em 2013, com 10 volumes encadernados. Por aqui, a Nova Sampa cuida da adaptação que se encontra há um bom tempo travada na edição 4.

[Via Filmes-Netflix]