saint-seiya-senki-br

Para aqueles que se trancaram numa câmara criogênica nos últimos tempos e não se deram conta, Os Cavaleiros do Zodíaco e todo seu carro alegórico completam 20 anos de estreia no Brasil no próximo dia 1º de setembro.

Nesse mês mais que especial para todos os fãs de Shiryu e os outros (que foi?), a PlayArte tomou frente de uma iniciativa bem bacana, preparando uma série de exibições especiais em um dos cinemas de sua rede, localizado em São Paulo.

Durante 6 dias, a partir de 29 de agosto, haverão sessões mistas com episódios clássicos da série, da Saga de Hades, além de todos os filmes. As sessões começam às 17h no PlayArte Bistrol, do Shopping Center 3 da Av. Paulista.

Cada ingresso adquirido dará direito também a um postal exclusivo, de uma coleção de 6 unidades. O fã alucinado que comprar o “pacote” com todos os dias de exibição, ganhará também um pôster. As vendas começam na bilheteria a partir do dia 27 de agosto.

Confira abaixo a programação. Mais informações no hotsite da PlayArte. Dependendo do desempenho, é possível que a exibição se estenda a outros cantos do país (apesar da rede PlayArte se concentrar em SP).

Dia 29/08 (sexta-feira)
Episódio 1 – As lendas de uma nova era
Filme Saint Seiya – O Santo Guerreiro
Episódio Zero

Dia 30/08 (sábado)
Episódio 73 – Amigos, reúnam-se com Atena!
Filme A Lenda dos Defensores de Atena

Dia 31/08 (domingo)
Filme A Grande Batalha dos Deuses
Filme Os Guerreiros do Armagedon

Dia 05/09 (sexta-feira)
Episódio 47 – O corajoso Hyoga descansa em paz
Episódio 67 – Adeus aos meus amigos e ao meu mestre
Episódio 106 – Seiya encontra o seu ente mais querido (em um dia de homenagem ao dublador Valter Santos, falecido no final de 2013)

Dia 06/09 (sábado)
Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1
Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2

Dia 07/09 (domingo)
Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades – O Mundo onde a luz transborda
Filme Prólogo do Céu