staustinrangervermelhojasonbanner

Na onda dos revivals, depois de espremerem bastante a imagem do “Tommy”, pode ser que o “Jason”, primeiro ranger vermelho da série Power Rangers, volte para a nova temporada do show.

Segundo declaração do ator Austin St. John no evento Power Morphicon, há negociações sendo feitas com a Saban (detentora dos direitos da franquia) para que ele apareça em Dino Charge, mas nada está confirmado, nem mesmo se sabe se ele encarnaria o mesmo personagem de mais de 20 anos atrás.

O vindouro Power Rangers Dino Charge estreia nos Estados Unidos só no ano que vem, adaptando o sentai Kyoryuger. Essa será a terceira série com a temática baseada em dinossauros, como foi a primeira e a Dino Trovão (que teve o Tommy).

Mas vamos convir que nosso velho Jason anda bem… como podemos dizer… Fora dos padrões físicos que se espera de um guerreiro :P É bem possível que ele entre como uma espécie de “mentor” na série, mas isso é só especulação.

Não podemos esquecer também do filme, com estreia marcada para 2016, que pode reservar alguma ponta de ligação com isso tudo.