powerrangerssupermegaforce-banner

Pra quem é fã dos morfadores coloridos da Saban, uma boa notícia: a Netflix disponibilizou antes do Cartoon Network (!) os episódios da última temporada dos Power Rangers – Super Megaforce.

Ainda sendo transmitidos nos EUA, o serviço de streaming disponibilizou somente os 10 primeiros episódios da fase que adaptou (com muitas gafes) o super sentai mais querido dos últimos anos: O Esquadrão Pirata Gokaiger.

Agora os rangers ganham morfadores de seu mentor pra ativarem o “super mega mode” e utilizarem os poderes dos rangers lendários – todos as equipes de Power Rangers que já existiram e estranhamente até algumas que nunca vimos…

Os vídeos contam com opção de áudio em português e estão disponíveis em HD.

Para 2015, a Saban prepara o lançamento de Power Rangers Dino Charge, que adapta o 37° seriado super sentai – Kyoryuger – que tem como tema… Dinossauros!

E não podemos nos esquecer do longa-metragem “sério” que está sendo feito pela Lionsgate e deve chegar nos cinemas em julho de 2016.

E você pensava que eles não durariam tanto assim,  né?! Tomara que não resolvam desenterrar uns tais VR Troopers – que estão fazendo 20 anos agora…