reinodosgatos-banner

Contentes com o retorno dos boxes de filmes Ghibli lançados em parceria com a Versátil (o segundo box será lançado amanhã!), o pessoal da Livraria Cultura bateu na porta da Europa Filmes e fechou mais uma parceria.

A loja lançará com exclusividade a edição em blu-ray do filme O Reino dos Gatos, dirigido por Hiroyuki Morita, que chegou até nós anos atrás, em DVD. A capa, que você confere abaixo, é praticamente a mesma, apenas mudando o logotipo.

reinocapabluray
 

Pelas informações técnicas, teremos o áudio japonês 5.1 e a dublagem em português 2.0, que deve ser a mesma do DVD, também disponível na Netflix. Pra quem não sabe, O Reino dos Gatos possui também uma dublagem carioca, exibida na TV paga.

O formato de tela é o 16×9 widescreen 1080p, e há opção de legendas em português e inglês. O lançamento está previsto para o dia 17 de setembro, mas você já pode garantir em pré-venda, por R$ 29,90.

E que venha Chihiro! =]

Segue sinopse oficial:

Essa é a história de Haru, uma garota muito preguiçosa que todos os dias chega atrasada na escola. Um belo dia, voltando para casa, salva um misterioso gato de ser atropelado. Na mesma noite a menina recebe a visita do Rei dos Gatos que a convida para conhecer seu reino, um lugar mágico, diferente de tudo, onde os bichos falam e se comportam como gente. Haru não sabe, mas ela será obrigada a se casar com o Príncipe Lune. E mais: Ela vai se transformar em uma gatinha muito simpática.

Agradecimentos ao leitor Marcelo Ferreira.