dawn-banner

Aos poucos, a chuva de títulos anunciados pela Nova Sampa durante o último Anime Friends vão chegando às bancas. Para o mês de outubro, teremos dois deles: Dawn – Tsumetai Te e Queen’s Blade – Exiled Warrior.

Dawn é um shoujo fechado em 6 volumes, e a editora garante que não haverá pausa na publicação, embora a periodicidade não tenha sido comentada. O preço será de R$ 12,90.

Já Queen’s Blade é um seinen de 3 volumes, sendo adaptação da novel original da série. Outros títulos da franquia podem chegar dependendo das vendas deste. Também custará R$ 12,90.

A Nova Sampa ainda promete mais um título para o mês de outubro, mas aguarda liberação dos japas para anunciar oficialmente. Para relembrar o que já foi falado sobre os lançamentos deste semestre, clique aqui.

Abaixo você confere as capas e sinopses oficiais da Sampa.

CAPADAWN
DAWN – TSUMETAI TE – Uma peste começa a ser o pesadelo na realidade de Nagasawa, típico estudante dramático que se vê em meio desta epidemia horrível, com absolutamente nenhuma ideia do que está acontecendo. Um shoujo diferente do convencional, com uma dose de suspense, drama, horror e com a pitada certa de romance.

Mangá de Shinsu Ueba – 6 volumes

CAPAQUEENS

QUEEN’S BLADE – EXILED WARRIOR – O torneio para decidir a nova governante de seu mundo está prestes a começar! As mais poderosas e belas guerreitas se reúnem em um combate intenso e letal.

Mangá de Kabao Kikkawa – 3 volumes