sorteio2

Para encerrar as comemorações aos 20 anos de lançamento do anime Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, o JBox preparou mais um presentinho pros fãs.

Um Box de DVDs da PlayArte com todos os 114 episódios da série clássica pode chegar nas sua casa. Mas pra ter a chance você deve seguir os passos da nossa promoção, que a gente descreve abaixo pra você. Ah! Não deixe de ler o regulamento para evitar qualquer dúvida! =]

PARTICIPAÇÃO

Para concorrer, você deve curtir a fanpage do JBOX no Facebook, até porque o sorteio será feito por lá.

Depois disso, você deve compartilhar publicamente o post da promoção (clique aqui para ter acesso) e, por fim, clicar em QUERO PARTICIPAR no link do aplicativo Sorteie.me (clique aqui para ter acesso). Agora é só cruzar os dedos e esperar o resultado, boa sorte!

INÍCIO E TÉRMINO
Você pode garantir presença no sorteio no período de 1º de outubro de 2014 às 18:59h do dia 11 de outubro de 2014.

RESULTADO
– Será divulgado no decorrer do dia 11 de outubro de 2014, através do site JBOX e das redes sociais no qual este está presente.

REGULAMENTO:
– A simples participação nesta promoção implica na presunção de conhecimento e aceitação integral do presente regulamento:

1. A postagem da premiação ocorrerá no prazo de até 30 dias corridos, após a divulgação do vencedor, através do serviço de encomendas PAC dos Correios.

2. O participante vencedor deverá fornecer um endereço de postagem localizado no Brasil, não existindo possibilidade de envio do prêmio para o exterior.

3. Não serão tolerados condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham o objetivo de burlar as regras ou manipular o resultado da promoção podendo desclassificar os concorrentes sem prejuízo.

4. É vedada a participação de envolvidos com o site JBOX.COM.BR, incluindo colaboradores e familiares.

5. Os contemplados concordam em fornecer foto do prêmio recebido, assim que este for entregue pelos Correios, após a realização do sorteio.

6. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o site JBOX não tem como garantir que o acesso ao site do Facebook, inclusive a este concurso, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

PREMIAÇÃO
– Por meio do aplicativo “Sorteie.me” será realizado um sorteio eletrônico que contemplará 1 (um) vencedor para promoção.

– O vencedor será divulgado nos canais administrados pelo site JBOX autorizando a utilizar seu nome para fins de publicidade pelas empresas envolvidas no concurso, cedendo de forma exclusiva, em caráter irrevogável e por prazo indeterminado essa condição.

– O prêmio é intransferível, não sendo possível a realização de troca. O ganhador deverá responder a mensagem que receberá, informando os dados pessoais necessários, tais como NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, CPF, DATA DE NASCIMENTO, TELEFONE e E-MAIL.

– Esta é uma Promoção de caráter Cultural, atendendo o art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972.