netflix

Quatro novos animes chegaram ao catálogo da Netflix essa semana. Todas são séries curtas e apresentam áudio original em japonês e legendas em português.

Conheça brevemente abaixo os novos títulos, que também estão disponíveis no Crunchyroll.

arpeggio-banner

Arpeggio of Blue Steel – 12 episódios
Em um futuro onde o aquecimento global fez aumentar o nível dos oceanos, a humanidade vira vítima de misteriosos navios de guerra que tiram seu direito de navegar livremente.

Produção de 2013 do estúdio Sanzigen, é baseado em um mangá seinen ainda em publicação no Japão.

mylittlemonster-banner

My Little Monster – 13 episódios
Mizutani Shizuku é uma colegial bastante aplicada nos estudos. Um dia ela recebe a tarefa de ter que entregas umas apostilas a Yoshida Haru, um rapaz ausente na escola desde que se envolveu em uma briga no primeiro dia. Os dois acabam ligados e vão aprender juntos a superar seus problemas de relacionamento.

Produção de 2012 do estúdio Brain’s Base, baseado no mangá shoujo de Robico, publicado de 2008 a 2013 pela Kodansha.

kotoura-san

Kotoura-san – 13 episódios
Kotoura Haruka é uma menina diferente das demais por um detalhe complicado – tem a capacidade de ler mentes. Um poder que se tornou um fardo para a garota começa a ter utilidade quando ela se transfere de escola e conhece Manaba Yoshihisa. O problema é que a mente do rapaz é bem poluída…

Comédia romântica produzia pela AIC em 2013, baseado no mangá de Enokizu, ainda em publicação.

samuraiflamenco-banner

Samurai Flamenco – 22 episódios
Um homem decide virar supre-herói sem qualquer habilidade, poder ou apetrecho. Ele acaba tendo sua identidade descoberta por um policial, que acaba se metendo na confusão. Com uma boa dose de humor, esses dois juntos vão tentar lutar a favor da justiça.

Produção de 2013 do estúdio Manglobe, é baseada em um mangá shonen ainda em publicação no Japão pela Square Enix.

Bleach tá Chegando!


Outra novidade que em breve deve dar as caras na Netflix é o anime Bleach, que já possui um link inativo na plataforma.

É bastante provável que o serviço saia na frente da PlayTV e traga junto o pacote de episódios que está sendo dublado atualmente pela CBS. A emissora de TV por assinatura segue negociando novos episódios juntamente com Naruto Shippuden, embora tenha começado uma reprise prematura depois de exibir 52 episódios.

Ninguém Deu Bola


No catálogo desde os primórdios da Netflix no Brasil, o anime Barom One pulou fora no início do mês. Apenas com áudio dublado em português e espanhol disponíveis, a série é um daqueles “títulos B” de 13 episódios, vindo de um pacote distribuído pela Enoki Films (que passou aqui pelo Animax). Outros animes desse pacote, como Beast Fighter e Demon Lorde Dante, seguem por lá.