attacktitans

O encontro aparentemente absurdo entre os universos do mangá Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) e dos super-heróis da Marvel Comics está perto de ser publicado (mais precisamente amanhã, dia 15). Com isso, tivemos mais alguns detalhes dessa salada.

Além da presença d’Os Vingadores, outra equipe que ganhou notória popularidade graças ao sucesso nos cinemas dará as caras. Estamos falando dos Guardiões da Galáxia.

Na imagem divulgada recentemente (que você vê abaixo), podemos ter uma prévia dos dois grupos da Marvel enfrentando os Titãs. As batalhas serão travadas contra a Titã Fêmea, o Titã Colossal, o Titã de Armadura e outros no meio da cidade de Nova Iorque.

scan-titasguardioes

Ao contrário do que dissemos anteriormente, os desenhos (para felicidade de muitos) não são do autor do mangá original. Quem assina a arte é o ilustrador mexicano Gerardo Sandoval, que já tem experiência dentro da Casa das Ideias, já tendo no currículo trabalhos com X-Men, Wolverine e Capitã Marvel.

Apesar disso, o enredo permanece assinado por Hajime Isayama, criador dos Titãs. Os textos são em inglês, mas possuem notas de tradução em japonês.

O crossover intitulado Attack on Avengers será publicado no Japão pela revista Brutus.