dbzfilme
Na nova edição da V Jump, foi revelado enfim a primeira arte conceitual do novo filme da franquia Dragon Ball Z, além do seu título oficial.

Para surpresa geral da nação, o longa recebe o nome de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (F é para Ressurreição, numa tradução forçando a barra). O “F” em questão é relacionado a Freezer (Freeza, Frieza, como você prefere escrever), o primeiro grande vilão da saga Z, que ressuscitará no filme.

Confira a imagem:

dragonballz2015-poster1
Na história, como sempre, a Terra vive um breve momento de paz. Porém, dois sobreviventes da antiga tropa de Freezer, os soldados Sorbet e Tagoma, resolvem aparecer em nosso planeta para usar as esferas do dragão com o objetivo de reviver o antigo chefe.

Como podemos ver na imagem, Bills, vilão da produção anterior, também dará as caras, mas não sabemos ainda com qual função.

O filme tem roteiro assinado pelo autor da série, Akira Toriyama, que também é responsável pelo design dos novos personagens. A estreia no Japão está marcada para 25 de abril de 2015, com cópias em 2D e 3D.

[Via Anime News Network]