nanatsubanner

A JBC se empolgou e anunciou quatro títulos novos durante a Comic Con Experience. Depois de falar de alguns títulos curtos, a editora partiu para o sucesso Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins nos EUA), de Nakaba Suzuki.

O título é publicado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012, totalizando até o momento 11 volumes encadernados, rendendo também um anime lançado este ano. Enfim a editora volta a apostar em um mangá em andamento, com uma quantidade considerável de números.

Nanatsu no Taizai conta a história de um grupo de “cavaleiros malignos” (os Sete Pecados Mortais), que no passado, teriam conspirado para derrubar o reino de Liones. Os chamados “Cavaleiros Sagrados” supostamente derrotaram esses tiranos, embora os rumores afirmem que eles ainda estão vivos. Tempos depois, são os próprios heróis sagrados que lançam um golpe para capturar o rei e tomar o reino. A filha do governante de Liones, Elizabeth, escapa e começa a ir atrás dos Sete Pecados Mortais para que a situação seja revertida.

Em breve mais detalhes devem ser divulgados, fiquem atentos!