ressacafriends-bannerNesse fim de semana, nos dias 20 e 21, acontece, em São Paulo, o Ressaca Friends. O evento — que é uma espécie de “continuação” do conhecido Anime Friends — já virou tradição e rola todo ano.

Lá é possível encontrar diversas atrações para quem gosta de anime e mangá, como: concursos de cosplay, estandes de games e quadrinhos, salas temáticas e atrações musicais internacionais!

homemadekazoku

Em 2013, tivemos a banda FLOW! como a grande atração, já nesse ano o evento contará com a presença do Home Made Kazoku, grupo responsável por músicas de Naruto e Bleach, que vai tocar no domingo (21).

Além disso, Yu Kamiya, autor de No Game; No Life, também virá para o lançamento de sua obra pela NewPOP. O mangaká realizará palestras e ainda dará autógrafos nos dois dias de Ressaca.

nogamenolife

O JBox estará no evento, no domingo, para cobrir uma mesa redonda entre os editores da Panini, JBC, Nova Sampa e NewPOP; que acontecerá a partir das 17h. Também tentaremos um bate-papo com o Kamiya e tudo que ocorrer por lá vocês saberão através do nosso Twitter (@jboxtw).

+ Informações

Os ingressos para ambos os dias custam R$ 25,00 (meia-entrada) e podem ser comprados antecipadamente através do site oficial ou na porta, pelo mesmo preço. Você pode pagar meia-entrada doando um 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) na entrada do evento.

O Ressaca Friends 2014 acontece na Universidade Cruzeiro do Sul, na Avenida Regente Feijó, 1.295 – Tatuapé – São Paulo/SP (ao lado do Shopping Anália Franco).