kamenrider-manga-banner

E o filme de primavera dos Riders foi anunciado (é, geralmente é assim que eles são chamados).

Com estreia prevista para o dia 21 de março de 2015: Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3, trará um personagem que apareceu em uma única história da série (um mangá pra ser mais exato), o Kamen Rider #3.

O Kamen Rider #3 seria o sucessor dos Kamen Riders 1 e 2 da série original, mas a ideia foi descartada pela Toei nos anos 197o em prol do V3, e pouquíssimo sobre ele é conhecido pelos fãs. Mas no mangá onde aparece, ele é o Kazuya Taki, agente do FBI que ajudava os Riders 1 e 2 (e foi um dos protagonistas do mangá Kamen Rider Spirits), raptado e transformado em Rider pela Shocker. Ele se rebela (vilões não aprendem) e promete auxiliar os seus veteranos. Se a Toei usará este background para inserir o personagem, só o tempo (e o trailer) dirá.

O elenco confirmado até o momento, é Ryoma Takeshi (Shinnosuke Tomari/Kamen Rider Drive), Tetsuo Kurata (Kotaro Minami/Kamen Rider Black RX – Possivelmente o Kurata será o RX, pois ele possui um carro, mas talvez ele também reprise o papel de Black, como em Decade) e Yuichi Nakamura (Yuuto Sakurai/Kamen Rider Zeronos).