lendadosantuario-banner

Um pequeno alerta vermelho soou para quem pretende ter o último filme d’Os Cavaleiros do Zodíaco em casa. O lançamento em home-video de A Lenda do Santuário ficou a cargo da Paris Filmes, a mesma responsável pelo DVD de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Como vocês já devem saber, o filme de Goku (que assim como o da turma do Seiya, foi distribuído por aqui pela Diamond Films – que só trabalha com cinema) acabou recebendo uma redublagem para o lançamento em DVD, já que a dona da versão brasileira original (feita pela Unidub) cobrou um valor muito alto para o que a Paris concordava em pagar.

O resultado disso foi a troca de alguns atores, incluindo aí o personagem principal, que deixou de ter a voz de Wendel Bezerra. Não sabemos ainda se dessa vez a história será a outra e teremos a ótima dublagem da Dubrasil no disco, mas já estamos de sobre-aviso.

dvdlendadosantuario
Por enquanto, está confirmado apenas o lançamento em DVD, previsto para chegar às lojas no dia 25 de fevereiro do ano que vem. A pré-venda já acontece na Livraria da Folha, por R$ 29,90. Há opções de áudio em japonês e português, ambos 5.1, e legendas em inglês e português. De extras, apenas o trailer do filme e dos lançamentos da empresa.

Vale frisar que o blu-ray japonês é cheio de mimos, como storyboard do filme, cartões postais e um disco inteiro de extras. Por aqui devemos ter só o disco do longa mesmo…

Curiosamente, a Paris Filmes foi uma das empresas envolvidas com o lançamento dos 4 filmes clássicos em VHS lá nos anos 1990. Aguarde que a matéria sobre esses filmes tá pra sair do forno!

[Via CavZodíaco]