PREVIEW2015BANNER

Anos atrás, o JBox religiosamente reservava o finzinho do ano para resumir tudo que podia rolar no mercado brasileiro a respeito de estreias nipônicas na TV para o ano seguinte.

Como vocês sabem, esse nicho praticamente foi extinto em nossas emissoras, e então resolvemos fazer nosso megapreview com o que vai rolar de fato no próprio Japão, um material que a cada dia está mais acessível ao ocidente (inclusive de forma legal).

Abaixo você confere um listão dos principais títulos confirmados para estrear ao longo de 2015, entre séries de anime, filmes live-action e tokusatsus. Claro que muita coisa ainda vai ser anunciada e você também verá por aqui.

Então vamos lá!

JANEIRO

yurikumarashi-banner

DIA 5 – YURI KUMA ARASHI (SÉRIE DE TV)
Gênero: Yuri, fantasia
Produção: Silver Link
Direção: Kunihiko Ikuhara (Sailor Moon)

Conta a história da garota Kureha, uma estudante que não tem nada de popular, muito pelo contrário, ninguém sequer nota sua existência. Um dia ela esbarra com uma aluna transferida, chamada Ginko Yurishiro, que no primeiro encontro sussurra que “é um urso”. Desde então, Kureha tem estranhos sonhos onde vê Ginko na forma do animal. Assista ao trailer.

theidolmastercinderella-banner

DIA 6 – THE IDOLM@STER CINDERELLA GIRLS (SÉRIE DE TV)
Produção: A-1 Pictures (Fairy Tail)
Direção: Noriko Takao

Adaptação do game mobile, trazendo a mesma equipe do anime The IDOLM@STER, de 2011. Tatsuya Takahashi assina o roteiro, com design de personagens por Yuusuke Matsuo.

tokyoghoul-banner

DIA 8 – TOKYO GHOUL √A (SÉRIE DE TV)
Gênero: Ação, tragédia, fantasia sombria
Produção: Pierrot (Naruto)
Direção: Shuhei Morita

Segunda temporada do anime baseado no mangá de Sui Ishida. Na história de suspense/terror, a cidade de Tóquio está assombrada por misteriosos “ghouls” que estão devorando os seres humanos. As pessoas passam a ficar tomadas pelo terror desses seres misteriosos. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, na cafeteria que frequentam. Mal sabe ele que seu destino irá mudar durante a noite. Assista ao trailer.

assassinationclassroom

DIA 9 – ASSASSINATION CLASSROOM (SÉRIE DE TV)
Gênero: Ação, sobrenatural, sobrevivência
Produção: Lerche (Persona 4)
Direção: Seiji Kishi (Angel Beats!)

A história gira em torno dos alunos da classe 3E, do colégio Kunugigaoka. Apesar de ser considerada a pior turma do colégio, uma grande responsabilidade é encarregada à essa classe: matar o professor, um poderoso ser esquisito – uma espécie de alienígena com tentáculos – que já destruiu boa parte da lua. Eles terão o prazo de 1 ano para cumprirem esta missão, caso contrário a terra será destruída! Assista ao trailer.

aldnoahzero2-banner

DIA 10 – ALDNOAH.ZERO – 2ª TEMPORADA (SÉRIE DE TV)
Gênero: Mecha, Ação
Produção: A-1 Pictures (Fairy Tail)
Direção: Ei Aoki (Fate/Zero)

Continuação do anime criado por Gen Urobochi. Em 1972 é encontrada na superfície lunar restos de uma civilização de Marte e uma tecnologia desconhecida, um dispositivo de teletransporte que permite que a humanidade possa migrar para Marte: a Hyper Gate. Isso impulsiona a colonização de Marte e atritos políticos, mas é num mundo pós-guerra, anos depois, que esta história começa, no ápice de todas as consequências da estupidez humana. (Sinopse do Crunchy Roll) Assista ao trailer.

kuroko3-banner

DIA 10 – KUROKO NO BASKET – 3ª TEMPORADA (SÉRIE DE TV)
Gênero: Esportes, comédia dramática
Produção: Production I.G
Direção: Shunsuke Tada

Continuação do anime lançado em 2012, baseado no mangá de Tadatoshi Fujimaki, publicado no Brasil pela Panini. Os garotos do Colégio Seirin ganharam uma vaga nas semifinais da Taça de Inverno e estão cada vez mais perto da grande final. Assista ao trailer.

junketsunomaria

DIA 11 – JUNKETSU NO MARIA (SÉRIE DE TV)
Gênero: Fantasia
Produção: Production I.G (Prince of Tennis)
Direção: Goro Taniguchi (Code Geass)

Baseado no mangá de Masayuki Ishikawa. O enredo nos apresenta a bruxinha Maria, que “sabota” a Guerra dos 100 Anos, na França, usando seu poder mágico para obstruir as batalhas. Isso chama a atenção dos anjos no céu, cabendo ao belo Ezequiel a missão de vigiar a moça para que ela não use mais seus poderes. Assista ao trailer.

samuraiwarriors-banner

DIA 11 – SAMURAI WARRIORS (SÉRIE DE TV)
Gênero: Ação
Produção: NAS (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters)
Direção: Kojin Ochi (Detective Conan a partir do episódio 505)

Baseado na franquia de games, a história é ambientada no instável Período Sengoku do Japão, uma era de constantes batalhas violentas. Nessa turbulência acompanhamos os irmãos Sanada, que juraram um ao outro que lutariam juntos até o fim, qualquer que fosse a adversidade. Assista ao trailer.

sailormooncrystalblackmoon-banner

DIA 17 – SAILOR MOON CRYSTAL – ARCO DA BLACK MOON (SÉRIE)
Gênero: Magical girl
Produção: Toei Animation
Direção: Munehisa Sakai

A continuação do remake, baseado no mangá de Naoko Takeuchi, chega a um momento esperado por muitos: a estreia de Chibiusa e Sailor Pluto. Convidadas por uma garota misteriosa, Usagi e as outras vão parar no século XXX de Crystal Tokyo. Assista ao trailer.

jojoegito-banner

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: STARDUST CRUSADERS – ARCO DO EGITO (SÉRIE DE TV)
Gênero: Ação, aventura, sobrenatural
Produção: David Production
Direção: Naokatsu Tsuda, Kenichi Suzuki

Stardust Crusaders finalmente chega ao seu clímax: Jotaro Kujo, Kakyoin, Polnareff e Joseph Joestar finalmente chegam ao Egito para o encontro com Dio. Assista ao trailer.

FEVEREIRO


ninninger-banner

DIA 15 – SHURIKEN SENTAI NINNINGER (SÉRIE DE TV)
Gênero: Tokusatsu, Ação
Produção: Toei
Direção:

Muitos anos atrás, o herói conhecido como o Last Ninja selou os yokais que aterrorizavam o mundo. Este selamento durou até a morte de Yoshitaka Igasaki (Last Ninja), quando os Yokais voltaram a atacar. Cinco descendentes de Igasaki se juntam para combater os yokais como o Esquadrão Shuriken Ninninger. Apesar de ser a 39ª série Super Sentai, Ninninger dá início às comemorações dos 40 anos do gênero (já que Himitsu Sentai GoRanger estreou em 4 de abril de 1975). O roteiro ficará a cargo de Kento Shimoyama, que roteirizou o anime de Blue Dragon e escreveu alguns episódios de Goseiger, Gokaiger, Go-Busters e algumas outras séries. Assista ao trailer.

gundamorigin-banner

DIA 28 – MOBILE SUIT GUNDAM: THE ORIGIN (SÉRIE PARA CINEMA)
Gênero: Mecha, ficção científica
Produção: Sunrise
Direção: Takashi Imanishi (Gundam 0083: Jion no Zankō)

O especial se baseia no mangá de Yoshikazu Yasuhiko, que reimagina o anime original de Yoshiyuki Tomino, em 4 longas-metragens animados, sendo o primeiro deles o Aoi Hitomi no Casval (Casval de Olhos Azuis). Assista ao trailer.

MARÇO

ultramangingasmovie-banner

DIA 14 – ULTRAMAN GINGA S – O FILME: CONFRONTO! 10 ULTRA GUERREIROS!! (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Tokusatsu, ação, ficção científica
Produção: Tsuburaya
Direção:

A Terra vive um breve momento de paz até uma dimensão do espaço-tempo fazer surgir um enorme castelo. Com ele, um novo inimigo para desafiar Ultraman Ginga e Ultraman Victory. Junto à UPG, o Ultraman Cosmos decide investigar e descobre que a guerreira Alena lacrou vários Ultras na fortaleza. Assista ao trailer.

kamenrider3-banner

DIA 21 – SUPER HERO TAISEN GP: KAMEN RIDER #3 (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Tokusatsu, ação
Produção: Toei
Direção:

Crossover anual de primavera da Toei, que além de mostrar algumas caras antigas [o Showa x Heisei: Kamen Rider Taisen trouxe de volta Hiroshi Fujioka (Kamen Rider), Masahiro Inoue (Decade), Shun Sugata (Kamen Rider ZX) e Kento Handa (Kamen Rider 555)], trará o inédito Kamen Rider #3 (não confunda com os Shocker Riders, ou com o V3), e já tem confirmados no elenco Tetsuo Kurata (Kotaro Minami/Kamen Rider Black/RX), Kento Handa (Takumi Inui/Kamen Rider 555), Kousei Amano (Sakuya Tachibana/Kamen Rider Garren) e Yuichi Nakamura (Yuto Sakurai/Kamen Rider Zeronos), além de obviamente, Ryoma Takeuchi (Shinnosuke Tomari/Kamen Rider Drive) e Yuu Inaba (Go Shijima/Kamen Rider Mach).

ataquedostitasliveaction-banner

ATAQUE DOS TITÃS – LIVE-ACTION (LONGA-METRAGEM EM DUAS PARTES)
Gênero: Pós-apocalíptico, fantasia sombria
Produção: Toho
Direção: Shinji Higuchi

Live-action baseado em um dos maiores sucessos recentes dos mangás e animes, criado por Hajime Isayama. A humanidade vive sob constante ameaça dos Titãs, e por isso vive em um grande campo demarcado em três espaços, mas isso não será suficiente para que o perigo seja isolado. Uma série de eventos fará com que Erin, Mikasa, Armin e muitos outros ponham suas vidas em risco para deter os gigantes e salvar o homem da extinção. Os dois filmes apresentam novos personagens exclusivos dessa versão em carne e osso.

ABRIL

owarinoseraph-banner

DIA 10 – OWARI NO SERAPH
Gênero: Ação, drama, sombrio
Produção: Wit Studio (Ataque dos Titãs)
Direção: Daisuke Tokudo

Baseado no mangá de Takaya Kagami e Yamato Yamamoto. Um vírus desconhecido dizimou a população humana, exceto as crianças, que passaram a serem escravizadas por vampiros. Entre os humanos, Yuichiro Hyakuya sonha em se tornar forte o suficiente para matar todos os vampiros. Assista ao trailer.

detectiveconanmovie19-banner

DIA 18 – DETECTIVE CONAN: GOKA NO HIMAWARI (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Detetive, aventura
Produção: TMS Enterteinment (Bakugan)
Direção: Kobun Shizuno (o mesmo dos 4 filmes anteriores)

19º longa da série. Conan deve rastrear Kaito Kid, que aparentemente roubou o quadro Vaso com Cinco Girassóis, de Van Gogh, em meio a um leilão. Assista ao trailer.

dbzfukkatsunof-banner

DIA 18 – DRAGON BALL Z: FUKKATSU NO F (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Ação
Produção: Toei Animation
Direção:

Roteiro original do criador da série, Akira Toriyama. A Terra vive um breve momento de paz. Porém, dois sobreviventes da antiga tropa de Freeza, os soldados Sorbet e Tagoma, resolvem aparecer em nosso planeta para usar as esferas do dragão com o objetivo de reviver o antigo chefe. Assista ao trailer.

kamenridergaim-vcinema-banner

DIA 22 – KAMEN RIDER GAIM GAIDEN: KAMEN RIDER BARON/KAMEN RIDER ZANGETSU (FILME PARA HOME-VIDEO)
Gênero: Tokusatsu, ação
Produção: Toei
Direção: ?

Após 5 anos, os V-Cinemas de Kamen Rider retornaram. Com histórias paralelas envolvendo dois personagens bastante populares (Kaito Kumon/Kamen Rider Baron e Takatora Kureshima/Kamen Rider Zangetsu/Shin Zangetsu), mostra o sucesso e impacto que Kamen Rider Gaim teve, a despeito do que a temática com frutas ou a dança possam sugerir ao mais cético dos fãs. Esses spin-offs de Gaim não acrescentarão em algo após o fim da história (como o V-Cinema do Kamen Rider Accel), mas podem trazer um grande conteúdo que completará o cânone da série… E quem comprar a edição limitada do DVD/Blu-Ray ganha uma lockseed exclusiva. Os filmes também trarão dois novos Riders: Idun, cuja temática frutífera é a maçã (já que o nome Idun, é o de uma divindade Nórdica) e Tyrant, cuja temática frutífera é a pitaya (também conhecida como fruta dragão). O Elenco de Gaim estará dividido entre as produções, enquanto parte do elenco estará no filme do Zangetsu, outra parte estará no filme do Baron, sendo que apenas Gaku Sano (Kouta Kazuraba/Gaim), Tsuneori Aoki (Ryoma Sengoku/Kamen Rider Duke) e Minami Tsukui (Yoko Minato/Kamen Rider Marika) estarão em ambos os filmes.

bloodblockade-banner

BLOOD BLOCKADE BATTLEFRONT (SÉRIE DE TV)
Gênero: Ação, sobrenatural
Produção: Bones (Fullmetal Alchemist)
Direção: Rie Matsumoto (Kyousogiga)

Do mesmo criador de Trigun. Um buraco se abriu entre a Terra e o “submundo”, no meio da cidade de Nova Iorque. Humanos e criaturas de outras dimensões foram aprisionados em um bolha impenetrável, vivendo por anos em um louco mundo de crime sci-fi. Mas alguém está querendo romper essa bolha e um grupo de super-humanos tentará impedir isso. Assista ao trailer.

digimontribanner

DIGIMON ADVENTURE TRI. (SÉRIE DE TV)
Gênero: Ação, aventura
Produção: Toei Animation
Direção: Keitaro Motonaga

Continuação da série original de 1999. O mesmo time de digiescolhidos de 15 anos atrás está de volta para uma nova aventura. Tai agora tem 17 anos e está no colegial. Mais detalhes do enredo ainda não foram divulgados.

foodwarsbanner

FOOD WARS (SÉRIE DE TV)
Gênero: Comédia
Produção: J.C. Staff (Bakuman)
Direção: Yoshitomo Yonetani (Betterman)

Baseado no mangá de Yuto Tsukada. O garoto Soma sonha em se tornar um chefe no restaurante de seu pai, um mestre na arte da cozinha. O velho matricula seu filho em uma escola de culinária, que além de ser bem difícil de entrar, possui uma taxa de 10% de alunos que conseguem se graduar. Assista ao trailer.

gintama

GINTAMA (SÉRIE DE TV)
Gênero: Comédia, ficção científica
Produção: Sunrise
Direção: Chizuru Miyawaki

Os freelances da era feudal japonesa estão de volta para a terceira série animada. Gintoki, Shinpachi e Kagura em novos serviços, paródias, e piadas com as tradições japonesas.

highschooldxd-born-banner

HIGHSCHOOL DXD BORN (SÉRIE DE TV)
Gênero: Harém, ação, fantasia
Produção: TNK
Direção:

Terceira temporada da série, que tem o mangá publicado no Brasil pela Panini. O enredo original gira em torno do estudante pervertido Issei Hyodo, que acaba sendo assassinado brutalmente em seu primeiro encontro, depois que a parceira se revela um “anjo caído”. Na manhã seguinte, ele acorda achando que tudo não havia passado de um sonho, mas eis que Rias Gremory, outra estudante, aparece nua em seu quarto, afirmando que o ressuscitou como um demônio na condição de servi-la a partir de então. Assista ao trailer.

knightsofsidonia-banner

KNIGHTS OF SIDONIA – BATTLE FOR PLANET NINE
Gênero: Mecha
Produção: Polygon Pictures
Direção: Hiroyuki Seshita

Segunda temporada da série, que acompanha a luta dos humanos pela sobrevivência contra os ataques de criaturas alienígenas conhecidas como Gauna, usando mechas chamados Garde. Disponível no Brasil pela Netflix. Assista ao trailer.

ninjaslayer-banner

NINJA SLAYER FROM ANIMATION (SÉRIE DE TV)
Gênero: Ficção científica
Produção: Studio Trigger (Kill la Kill)
Direção: Akira Amemiya

Baseada em uma novel ainda em publicação, de autoria dos americanos Bradley Bond e Philip Ninj@ Morzez. O título, que também ganhou duas versões em mangá no ano passado, conta a história de um trabalhador que tem seu filho e esposa mortos em um campo de guerra. Ele então é possuído pela alma de um ninja misterioso, conhecida como Naraku Ninja e passa a buscar vingança. Assista ao trailer.

rin-ne-banner

RIN-NE (SÉRIE DE TV)
Gênero: Comédia romântica, sobrenatural
Produção: Brain’s Base (Assassination Classroom)
Direção: Seiki Sugawara

Baseado no mangá de Rumiko Takahashi, autora de sucessos como Ranma e InuYasha. A história gira em torno da garota Sakura Mamiya, que depois de uma experiência de “arrebatamento” na infância, passa a ter a habilidade de ver fantasmas. Ela divide a atenção da trama com Rinne Rokudo, um colega de classe que é meio shinigami, sendo responsável por desfazer os laços que ligam espíritos à Terra para que possam renascer.

MAIO

patlabornextgenerationbanner

DIA 1º – THE NEXT GENERATION – PATLABOR (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Ficção científica
Direção: Mamoru Oshii (Ghost in The Shell)

Conclusão da série live-action, com o mesmo diretor do anime. A história é posterior à dos anos 1980, mostrando a 3ª geração de Patlabor em uma Tóquio de 2013. Assista ao trailer.

newinitiald2-banner

DIA 23 – NEW INITIAL D THE MOVIE LEGEND 2: RACER (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Corrida, drama
Produção: Sanzigen Animation e Liden Films
Direção: Masamitsu Hidaka

Segunda parte da trilogia que é uma espécie de “reboot”, recontando a história criada por Shuuichi Shigeno nos mangás.

codegeassakito-banner

CODE GEASS: AKITO THE EXILED (OVA)
Gênero: Mecha, fantasia, drama
Produção: Sunrise
Direção: Kazuki Akane (Heat Guy J)

Conclusão do spin-off da série. O 3º capítulo chega em maio, enquanto o 4º e último chega em julho. Situada no ano de 2017, conta a história de uma equipe de resgate que tem apenas 5% de chances de sobreviver quando é mandada para a frente de batalha europeia.

JUNHO

prophecymoviebanner

DIA 6 – PROPHECY (LONGA-METRAGEM LIVE-ACTION)
Gênero: Ação, drama, mistério
Direção: Yoshihiro Nakamura

Baseado no mangá de Tetsuya Tsutsui, publicado no Brasil pela JBC. Conta a história de um rapaz que, utilizando uma máscara de jornal, publica vídeos misteriosos anunciando quais serão seus próximos delitos. A polícia não o levava a sério, até perceber que seus anúncios estão sendo concretizados e diversos crimes foram cometidos contra a população. A fim de resolver esta perigosa situação, o departamento anticrimes cibernéticos assume sua postura e decide interromper tais acontecimentos. Assista ao trailer.

angelbeatshellskitchenbanner

DIA 24 – ANGEL BEATS! STAIRWAY TO HEAVEN / HELL’S KITCHEN (OVA)
Gênero: Ação, comédia dramática, fantasia
Produção: P.A. Works
Direção:

Dois especiais da série, direto para o mercado de home-video japonês. “Stairway to Heaven” traz um novo plano de Yuri, com o objetivo de que todos possam se encontrar com deus. Junto com “Hell’s Kitchen”, o episódio inédito fará parte do box de blu-ray do anime.

AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE

cdz

SAINT SEIYA: SOUL OF GOLD (SÉRIE)
Gênero: Ação, ficção mitológica
Produção: Toei Animation
Direção: ?

Nova série da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco. Sem muitos detalhes divulgados, traz de volta os cavaleiros de ouro da série clássica, trazendo como protagonista Aioria de Leão, que veste uma nova armadura com o sangue de Atena. Assista ao trailer.

JULHO

POKEMONXY2015-BANNER

DIA 18 – POKÉMON THE MOVIE XY 2015 (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Aventura
Produção: OLM, Inc. e Shogakukan
Direção: Kunihiko Yuyama

Segundo filme da saga XY. Sem roteiro apresentado ainda, aborda as megaevoluçãos vistas nos remakes de Ruby e Sapphire, incluindo os lendários Groudon, Kyogre e Rayquaza. Será precedido de um curta-metragem estrelado por Pikachu e Meowth. Assista ao trailer.

bakemononokobanner

DIA 21 – THE BOY AND THE BEAST (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Aventura
Produção: Toho
Direção: Mamoru Hosoda (Summer Wars)

Dois mundos que não se cruzam, o dos humanos (o bairro de Shibuya) e o dos “bakemono” (chamado de Jutengai). Ambas as realidades possuem um personagem solitário, um garotinho na primeira e uma “besta” no segundo. Um dia o moleque acaba se perdendo em Jutengai e passa a ser discípulo da fera Kumatetsu, sendo então nomeado Kyuta. Assista ao trailer.

working-banner

WORKING!! – 3ª TEMPORADA (SÉRIE DE TV)
Gênero: Comédia
Produção: A-1 Pictures
Direção: Yumi Kamakura

Continuação do anime de 2010. Sota Takanashi é um estudante de 16 anos que trabalha em meio-período no restaurante da família, localizado em Hokkaido. Ao lado dele, estão as figuras esquisitas de Popura Taneshima, uma colegial um ano mais velha que Sota e Kyoko Shirafuji, o gerente de 28 anos que não se preocupa muito com qualquer trabalho.

yugi-banner

YU-GI-OH! DUEL MONSTERS (REMASTERIZAÇÃO)
Gênero: Aventura, fantasia, cardgame
Produção: NAS e Studio Gallop
Direção: Kunihisa Sugishima

Remasterização da série de 2000, sucesso em todo o mundo, como parte da comemoração aos 20 anos da criação do mangá. Saiba mais sobre a série em nossa matéria especial.

AGOSTO

borutobanner

NARUTO – NOVO FILME (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Ação, aventura
Produção: Pierrot
Direção: ?

Novo filme da franquia baseada no mangá de Masashi Kishimoto, encerrado recentemente. Sem muitos detalhes divulgados, sabemos que a história deve abordar os descendentes dos personagens principais da série, focando então o filho de Naruto.

CONFIRMADOS PARA 2015, MAS SEM DATA DIVULGADA

charlotte-banner

CHARLOTTE!
Produção: P.A. Works.

Projeto original de animação que traz a mesma equipe de Angel Beats! Ainda não foram divulgados detalhes sobre a história, que terá design de Na-Ga e roteiro de Jun Maeda, apenas a “chamada”, que diz que quando uma garota e um garoto se encontram, um cruel destino começa a ser traçado. Assista ao trailer.

koenokatachi-banner

KOE NO KATACHI (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Drama, romance
Produção: ?
Direção: ?

Longa-metragem animado baseado no mangá de Yoshitoki Oima. A garota surda Nishimiya Shouko passa a ser caçoada em sua nova escola por sua deficiência. Um dos agressores é o garoto Shouya Ishida, que extrapola os limites e faz com que Nishimiya seja transferida. O resultado disso é que o moleque atravessa uma punição, vivendo no ostracismo, sem amigos. Anos mais tarde ele se põe em um novo caminho e então passamos a acompanhar a sua redenção.

wakeupgirls2015-banner

WAKE UP, GIRLS! (LONGA-METRAGEM)
Gênero: Musical
Produção: Ordet e Tatsunoko
Direção: Yutaka Yamamoto

Continuação direta da série de TV encerrada em março de 2014. A agência e produtora de talentos Green Leaves Entertainment está à beira da falência. Se no passado ela foi responsável por lançar a carreira de vários sucessos, hoje está prestes a perder seu último cliente. É então que Matsuda, o único funcionário restante, sai em busca de novos nomes para formar um grupo de ídolos. Assista ao trailer.

Exceptuando-se os títulos óbvios, como Saint Seiya e Dragon Ball e aqueles que são continuações de séries já exibidas aqui pelo Crunchyroll, quais títulos você espera que cheguem oficialmente ao Brasil? Comente! ;)