nanatsubanner

Um dos títulos de mangás recentes de maior sucesso encerrou há pouco tempo o seu primeiro arco de três planejados. É o que garante Nakaba Suzuki, autor de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins).

Em entrevista à revista Entermix, da editora Kadokawa, Nakaba comentou ainda que pensou inicialmente em uma história que se encerraria em 20 volumes, mas acabou estendendo sua estimativa para 30 encadernados.

Até o momento, foram publicadas 12 edições e o fim do primeiro arco aconteceu no capítulo 100, que sairá no tanko de número 13. A partir do capítulo 101, o foco muda dos Holy Knights (Cavaleiros Sagrados) para o Demon Clan (Clã Demônio), como vilões da saga.

Bem humorado, o mangaká disse à publicação que pretende morrer desenhando mangá e só deve parar antes disso se não tiver mais ideias para por no papel. Ele completa 38 anos este ano, tá novo ainda =P

No Brasil

Nanatsu no Taizai foi confirmado pela editora JBC ainda no ano passado. O mangá chega às bancas brasileiras no mês de março.

O enredo traz a história de um grupo de “cavaleiros malignos” (os Sete Pecados Mortais), que no passado, teriam conspirado para derrubar o reino de Liones. Os chamados “Cavaleiros Sagrados” supostamente derrotaram esses tiranos, embora os rumores afirmem que eles ainda estão vivos. Tempos depois, são os próprios heróis sagrados que lançam um golpe para capturar o rei e tomar o reino. A filha do governante de Liones, Elizabeth, escapa e começa a ir atrás dos Sete Pecados Mortais para que a situação seja revertida.