aoharuride-banner

A Panini já definiu os detalhes finais para a publicação de Aoharaido. O shoujo de maior visibilidade no momento, principalmente após o lançamento do anime no ano passado, chega com status de “título de peso”.

A série tem previsão para chegar em março e o preço será o de R$ 12,90. O formato da edição é o padrão 13,7 x 20 cm, com cerca de 196 páginas (mesmo formato de Kimi no Todoke, por exemplo).

Um detalhe interessante é que a obra deve sair com o título de Aoharaido, pois, segundo a editora, tem pronúncia menos complicada que “Ao Haru Ride” e uma adaptação do nome para o português não parece estar nos planos.

O mangá narra a história da jovem Futaba que está em busca de renovar sua vida. A fim de agradar sua colegas de escola, Futaba decide se tornar “menos feminina”, já que atraía a atenção da maioria dos garotos, o que incomodava essas colegas. Contudo uma figura – Tanaka Kou, quem conheceu no fundamental – ressurge em sua vida e ela se vê em uma difícil situação: antigamente, possuíam sentimento mútuo, mas agora, Kou se diz mudado e que tudo ficou no passado.