wish

A Editora JBC parece ter ouvido o pedido dos fãs de shoujo e anunciou seu mais novo título para 2015: o mangá Wish, do Clamp.

O Clamp é um grupo de mangakás famosas no Japão e já  conhecido por todo o mundo pela diversidade de títulos e por cruzar os universos de suas histórias. A JBC já tem total credibilidade por ter trazido vários títulos do grupo para o Brasil, entre eles Guerreiras Mágicas de Rayearth, Chobits e Sakura Card Captors.

O mangá, como já supracitado, é considerado shoujo. Ele conta a história de um homem que encontra com um anjo. Este homem acaba salvando-a e o anjo, em agradecimento, sente a necessidade de conceder um desejo à ele, mas, este tendo já sucesso na vida, nega a vontade do anjo e daí segue a história.

Wish já está finalizado e possui 23 capítulos divididos em 4 volumes. O mangá ainda está sem data marcada para a publicação aqui no Brasil. Para a surpresa de todos, no vídeo de anúncio (Henshin Online 27), também foi citada a possibilidade de mais dois ou três outros shoujos pela editora.

O vídeo também possui conteúdo sobre reajuste nos preços, a volta de Love Hina e da possibilidade de reimpressões.