mangadotoievski-banner

A editora L&PM continua investindo na série Manga de Dokuha, que adapta clássicos da literatura mundial ao gênero de quadrinhos japoneses.

Depois de lançar A Interpretação dos Sonhos (original de Sigmund Freud), a empresa põe no mercado a versão em mangá de os Irmãos Karamázov, adaptação da obra escrita em 1880 por Fiódor Dostoiévski.

Com 400 páginas e tradução de Drik Sada, o título custa R$ 22,90 e pode ser adquirido direto no site da editora, que também disponibiliza algumas páginas online para você conferir um aperitivo. Abaixo você pode ver a capa e a sinopse do mangá.

capa-mangadotoievski

Considerado por Freud um dos maiores romances já escritos e tendo influenciado escritores como Kafka e Nietzsche, Os irmãos Karamázov (1880) é o magistral desfecho da obra de Dostoiévski (1821-1881). Temos aqui a história do devasso Fiódor Karamázov e de seus filhos: Aliócha, o mais novo, que vive num mosteiro, Ivan, o intelectual e ateu, e Dimítri, militar e impulsivo. Por meio desta família disfuncional e atormentada, Dostoiévski expressa algumas das maiores angústias da alma humana e das relação entre pais e filhos.

Outros mangás

A Editora L&PM já disponibilizou vários títulos baseados em obras literárias famosas. No catálogo estão Hamlet, A Arte da Guerra, O Grande Gatsby, Assim Falou Zaratustra, Manifesto do Partido Comunista, A Metamorfose e O Contrato Social. Todas as obras custam R$ 17,90.

Fora dos clássicos, a editora também disponibiliza dos dois volumes de Solanin, de Inio Asano, e Aventuras de Menino, volume único de Mitsuru Adachi.