novel_suspense

Shishou é uma série de novels sobrenaturais postadas no 2chan desde 2013. As histórias são postadas desde o ano de 2003 no site e ganharam uma adaptação em mangá no ano de 2013 com dois volumes encardenados. A série possui mais de cem contos com aspectos sobrenaturais e horror.

A adaptação animada está prevista para sair em 2016. O diretor será Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade) e terá como animador e diretor de animação Naoyuki Asano (Saint Young Men) e terá como estúdio o Pierrot Plus, parte do estúdio Pierrot (Naruto, Beelzebub) que faz animações terceirizadas. Além da série animada, também sairá um filme híbrido entre animação e live-action e uma série de TV em live-action. Os dois projetos também estão previstos para 2016.

A história da série tem como foco o personagem Uni. Depois de se mudar para as região urbana, ele conhece seu veterano na universidade nomeado de Shishou, um fanático por ocultismo. A partir daí os dois juntos de alguns amigos de universidade começam a investigar diversas lendas urbanas e fenômenos paranormais que ocorrem.

A série de projetos já ganhou um trailer