cdz

Fiéis seguidores de Atena, podem glorificar de pé. A dona Toei Animation lembrou dos brasileiros e teremos transmissão simultânea da nova série d’Os Cavaleiros do Zodíaco, a Soul of Gold.

A exibição online acontecerá através da plataforma Daisuki, com legendas em português, a partir do dia 11 de abril (clique para acessar a página da série). Desse dia em diante, teremos um novo episódio um sábado sim e um sábado não (esquema semelhante ao de Sailor Moon Crystal).

Para fazer o cadastro no Daisuki, clique aqui. O serviço também tem um aplicativo para Android e iOS.

De volta a Asgard

A nova saga de Saint Seiya se passa após os eventos vistos na Saga de Hades, tendo como foco os Cavaleiros de Ouro, que renascerão de uma forma ainda desconhecida.

O primeiro renascimento é o de Aioria de Leão, na história que se desenrola novamente nas gélidas terras de Asgard, palco de uma grande saga exclusiva da série clássica (ausente do mangá). As personagens Hilda e Freya não foram esquecidas, e reaparecem já no primeiro episódio.

Outro fator de destaque no novo anime são as novas armaduras de ouro. As vestimentas terão uma “evolução”, devidamente focadas na nova linha de bonecos Cloth Myth a ser desenvolvida pela grande interessada no patrocínio da série: a Bandai.

Saint Seiya: Soul of Gold tem direção de Takeshi Furuta (responsável pelos storyboards dos episódios 53, 58 e 64 de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega) e design de personagens por Motohashi Hideyuki (dirigiu o episódio 7 de Saint Seiya Lost Canvas e foi designer de outra série baseada em um mangá de Kurumada, B’tX).

“Soldier Dream”, música tema da saga de Asgard clássica, volta à série em uma nova roupagem pela banda Root Five.

A primeira temporada confirmada terá 13 episódios.

[Com informações do CavZodíaco]