clarovideobanner

A evidência da Netflix às vezes nos ofusca e esquecemos um pouquinho dos serviços concorrentes. Dando uma olhadela no catálogo atual da Claro Vídeo, conferimos alguns títulos que não estavam por lá há pouco tempo e então resolvemos atualizar para os desavisados (como nós).

A plataforma de streaming chama atenção com séries completas que já foram exibidas pela TV paga nos anos 2000, como é o caso de Shaman King, Super Doll Licca Chan e Kaleido Star (disponível também no Vivo Play). Nenhuma dessas séries foi apresentada pela Netflix até então.

Dos animes que passaram no saudoso Animax, o Claro Vídeo traz a série Black Jack, que também está no Vivo Play. Boa parte das “séries B” daquele pacote da Enoki Films, que não estão mais na Netflix, também aparece por lá, como Barom One, Cosmo Warrior Zero e Wild 7.

É bom lembrar também que, ao contrário da concorrente poderosa, o Claro Vídeo disponibiliza a primeira série de Naruto completa. O grande porém de todo o catálogo no entanto é que nenhuma das séries tem opção de áudio original com legendas, apenas a versão dublada, limitando a escolha do usuário.

Completam o catálogo do Claro Vídeo, em ordem alfabética: Astro Boy, Babel II, Bakugan (52 episódios), Beast Fighter, Bleach (167 episódios), Demon Lorde Dante, Dinossauro Rei, Fullmetal Alchemist, Fulmettal Alchemist Brotherhood, Ghenma Wars, Gun Frontier, Ikki Tousen, InuYasha (156 episódios), Mars The Terminator, Marvel Anime: Wolverine, Naruto Shippuden (53 episódios), Robotech, Submarine Super 99 e Super Onze, além dos filmes Super Onze – O Filme e Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time.