saintseiyaomega3

Já estão em pré-venda pela Saraiva os três primeiros discos em Blu-ray da série Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega. A previsão de lançamento é para o dia 27 de maio.

Os três discos avulsos compreendem os 39 episódios iniciais da série, já lançados anteriormente em DVD. A PlayArte, responsável pelo lançamento, buscava trazer o anime em alta definição desde o 1º DVD (lançado em 2013), mas pelo visto, só agora conseguiu a liberação.

Confira abaixo as capas e conteúdo de cada blu-ray. Cada um sai pelo valor de R$ 49,90, com opções de áudio em japonês e português, além de legendas em nosso idioma.

omegabluray1

Cavaleiros do Zodíaco – Ômega Vol. 1 – Blu-Ray

Os guerreiros chamados “Cavaleiros” são os heróis da esperança que, ao longo da história, sempre se levantaram para defender o bem quando as forças do mal ameaçaram o nosso planeta. Eles trajam armaduras sagradas e lutam para proteger Atena, a deusa que cuida da vida em nosso mundo. Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, salvou Atena inúmeras vezes com a ajuda de seus amigos, os chamados Cavaleiros de Bronze – que, apesar de estarem hierarquicamente abaixo de outros níveis de cavaleiros, viveram batalhas que se tornaram lendárias. Eis que então o deus da Guerra e guardião do planeta de mesmo nome, Marte, outrora trancafiado por Seiya, ameaça retornar à Terra com planos malignos em mente. Enquanto isso, Saori Kido, encarnação humana da deusa Atena, cuida do jovem garoto Koga, cuja vida foi salva por Seiya e que vem treinando a cada dia para se tornar um guerreiro, preparando-se para a crise que se aproxima. Sem saber do seu destino, quando Koga desperta o poder do cosmo dentro de si, a cortina se abre para o surgimento da lenda de um novo guerreiro, pois nasce o novo Cavaleiro de Pégaso!
Com 12 episódios

Episódio 01: A Lenda dos Cavaleiros Revive!
Episódio 02: Uma Nova Jornada
Episódio 03: Aquela que controla o Vento!
Episódio 04: O Filho do Herói!
Episódio 05: Desafio no Campo da Morte!
Episódio 06: Abrem-se as cortinas da Batalha dos Cavaleiros!
Episódio 07: O Punho de um Amigo!
Episódio 08: Encontro do Destino!
Episódio 09: Crise no Santuário
Episódio 10: Resgate Audacioso
Episódio 11: Proteja Atena
Episódio 12: Shun, o Cavaleiro Lendário

omegabluray2

Cavaleiros do Zodíaco – Ômega Vol. 2 – Blu-Ray

O desenrolar do conflito dos novos Cavaleiros de Bronze contra Marte continua, com a ida deles as Ruínas do Cosmo, que possuem um enorme poder e os levam a desafios e revelações intrigantes. No trajeto pelas ruínas do Vento, Terra, Fogo, Água, Trovão e Trevas, o grupo se vê diante de heróis lendários e poderosos inimigos que ensinarão e exigirão o máximo dos novos Cavaleiros de Atena, diante de um clímax aterrador. Com 15 episódios

Episódio 13: Confio Atena a vocês!
Episódio 14: O duelo nos campos de gelo!
Episódio 15: As presas venenosas!
Episódio 16: A estrela do destino!
Episódio 17: O restaurador de armaduras!
Episódio 18: As chamas da vingança!
Episódio 19: O segredo dos Cinco Picos Antigos!
Episódio 20: Éden, o trovão da fúria!
Episódio 21: O Pégaso sem asas!
Episódio 22: Orgulho de cavaleiros!
Episódio 23: Reunam-se, jovens cavaleiros!
Episódio 24: Rumo a última ruína!
Episódio 25: O encontro predestinado!
Episódio 26: A armadilha das ruínas das trevas!
Episódio 27: O fim da jornada!

omegabluray3

Cavaleiros do Zodíaco – Ômega Vol. 3 – Blu-Ray

A batalha definitiva contra Marte se inicia após a invocação dos novos Templos dos 12 Cavaleiros de Ouro com a ajuda do cosmo de luz de Aria. A batalha decorre com surpresas e incríveis demonstrações de poder, além de reviravoltas com a chegada a Áries e as palavras lá proferidas por Kiki. A dura batalha em Touro que muda a disposição de toda esta guerra e os choques contra Paradox de Gêmeos e Schller de Câncer levando os jovens guerreiros da esperança aos seus limites até enfrentarem Micenas de Leão, em um surpreendente fim. Em Virgem, Éden de Orion surpreende a todos, lutando ao lado dos Cavaleiros de Atena. Uma Guerra dos Mil Dias se inicia no caminho entre Virgem e Libra, com a luta dos Cavaleiros de Ouro Gembu de Libra e Tokisada de Aquário. Com 12 episódios

Episódio 28: Os Cavaleiros de Ouro reuniram-se
Episódio 29: Uma nova batalha das Doze Casas
Episódio 30: O assustador poder do Cavaleiro de Touro
Episódio 31: O mistério da Casa de Gêmeos
Episódio 32: O terror na Casa de Câncer
Episódio 33: A essência do cosmo
Episódio 34: A batalha no Mundo dos Mortos
Episódio 35: A dura decisão de Eden
Episódio 36: A poderosa pata do Leão
Episódio 37: O intransponível Cavaleiro de Virgem
Episódio 38: Traição heróica
Episódio 39: Reunião na Casa de Libra

Continuidade

O 4º disco blu-ray deve chegar juntamente com o 4º box de DVDs. A previsão é que ambos saiam no próximo mês de julho.

Com esse lançamento, Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega é a primeira série de animação japonesa a chegar ao mercado brasileiro de home-video em Blu-ray. Antes disso, apenas algumas produções em longa metragem chegaram em alta definição, principalmente filmes do Studio Ghibli.

[Via CavZodíaco]