sx2

Em contato com a Focus Filmes nos foi confirmado aquilo que já está presente nas listas de lojas online por aí. A empresa lança no dia 23 de junho, para venda direta, um box reunindo a trilogia de filmes Samurai X.

No mesmo dia, também será lançado o terceiro filme, de forma avulsa. O preço sugerido para o box é de R$ 69,90, enquanto o filme avulso O Fim de Uma Lenda custa R$ 39,90. O lançamento é em DVD e, segundo nos foi informado, não há previsão para uma versão em blu-ray.

trilogiasamuraix-capa

capa do box
(acho que precisamos nos mexer pra salvar mais essa arte, né? :/)

63854

capa do 3º filme

Sinopse: Kenshin Himura é um ex-assassino lendário que sobreviveu aos últimos dias do regime Tokugawa com apenas uma espada. Como Makoto Shisio tenta tomar o Japão, Kenshin parte para Kyoto para detê-lo. No entanto, em um confronto com as tropas de Shishio, kenshin tem sua espada quebrada por Soujiru Seta, um dos homens de Makoto. Vendo seus amigos, incluindo Kaoru Kamiya, com as vidas em perigo, kenshin percebe que não há maneira para ele derrotar a facção Shishio forçando-o a ir em uma viagem traiçoeira para descobrir o que lhe falta para esta batalha final. Qual o plano de Shishio? Kenshin será capaz de proteger seu pais e rever sua amada Kaoru? Uma nova aventura começa agora.

Ficha Técnica
Título Original: Rurouni Kenshin Desentsu no saigo hen
Gênero: ação
Duração (tempo): 136 minutos
Região: 4
Classificação Indicativa: 14 anos
País / Ano de Produção: Japão – 2014
Distribuidor (Produtora): Focus
Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0
Idioma: japonês e português
Legenda: português e espanhol
Formato da tela: widescreen
Extras: menu interativo – seleção de cenas

Lembrando que todos os três filmes podem ser conferidos por streaming através da Netflix, com opções de áudio original com legendas em português e dublagem em nosso idioma.

Atualizado (16h31): com ficha técnica do 3º filme.