thelast3

Falta pouco para a estreia de The Last Naruto – O Filme nos cinemas nacionais e vamos te dar a chance de assistir ao longa de graça. Como? Basta você ser atento e sacar de todos os detalhes da série.

Em parceria com a PlayArte, o JBox vai distribuir ingressos para o filme, além de pôsteres oficiais aos vencedores do que chamamos de Desafio Naruto.

A partir dessa sexta-feira, dia 15 de maio, nós iremos colocar em nossas redes sociais algumas perguntinhas que só os fãs mais vidrados vão responder na lata. O primeiro que responder corretamente à nossa pergunta leva o prêmio na hora (que pode ser um kit de pôster com até 5 ingressos, dependendo do enigma).

Sempre que você ver esse selo abaixo é porque a imagem que o acompanha faz parte do enigma. Ele pode estar em nosso Facebook, Twitter ou Instagram, então não marque bobeira e siga nossas redes para acompanhar. Os desafios acontecerão em horários aleatórios.

DESAFIONARUTOSELO

selo da promoção

Sobre os ingressos:

Os ingressos distribuídos aos vencedores valem para todos os cinemas que exibirão o filme a partir do dia 8 de junho de 2015, de segunda a quarta (exceto feriados). A promoção não é válida para os cinemas Araújo, Cine Cataratas e Cine Boulevard (Foz do Iguaçu), Cine Recreio Cabo Frio, Cinemark Salas Prime VIP, Cinépolis JK Iguatemi salas VIP, Cinépolis Salas VIP, Cinépolis Pátio Betel (Curitiba), Grupo Estação, KinoEvolution, Kinoplex Sala Platinum, Salas Cinépic Cinesystem, Salas DBOX Cinemark e Salas UCI de Lux, Salas Vips Cinesystem, Sala Premier do Net Cineart, PlayArte Splendor e Rede Cinemaxx. Convite NÃO válido em salas IMAX, Vip, Prime, 3D, XD, 4D, 4DX e Macro XE.

ingressospostersnarutoofilme

O JBox enviará o prêmio via Correios em até 5 dias úteis após a confirmação do endereço do ganhador, que se dará através de contato pela rede social do mesmo. Caso não haja resposta do ganhador em até 48 horas, o mesmo perde direito do prêmio.

A especificação do prêmio (quantidade de ingressos, etc) estará na descrição da imagem do enigma.

A promoção é válida apenas em território nacional e se encerrará no dia 25 de maio de 2015, sem definição do número de ações que haverão neste período.

Saiba mais sobre o filme:

Leia nossa crítica clicando aqui.

Assista ao trailer dublado aqui.

Assista ao trailer legendado aqui.

Festival Naruto

Relembrando para os leitores que a PlayArte estará organizando nos dias 16, 17, 23 e 24 de maio um aquecimento para o lançamento do filme no Brasil exibindo os doze primeiros episódios de Naruto Shippuden em sessões especiais. Mais informações aqui.

Desafios relizados

Confira abaixo a listagem dos desafios realizados até o momento:

– 15/05, 12h42 (Facebook): Quais os nomes desses caras?
R: Zori e Waraji

– 15/05, 13h11 (Twitter): A qual personagem pertence o detalhe abaixo?
R: Chiyo
– 16/05, 07h42 (Facebook): Qual música toca no 5º encerramento?
R: Ima Made Nandomo
– 17/05 – Não realizado por impossibilidade da equipe.
– 18/05 (Twitter): A qual personagem pertence o detalhe abaixo?
R: Iruka
– 18/05, 21h11 (Facebook): Qual o nome da besta das 4 caudas?
R: Son Goku
– 19/05 (Twitter): Em que ano foi publicado o one-shot da Akamaru Jump que deu origem ao mangá Naruto?
R: 1997
– 20/05 (Instagram): Qual o nome da primeira pessoa que recebeu o colar de Tsunade?
R: Nawaki
– 21/05 (Twitter): Qual o nome do quarto Mizukage?
R: Yagura
– 22/05 (Twitter): A qual clã pertencia o personagem Haku?
R: Yuki
– 23/05 (Twitter): Em que ano e mês foi publicada a primeira edição de Naruto “Edição Pocket” pela Panini do Brasil?
R: maio/2010
– 23/05 (Instagram): Em qual volume encadernado começa a segunda fase no mangá, equivalente ao início de Naruto Shippuden?
R: Volume 28
– 24/05 (Facebook): Qual o nome do caminho o qual pertencia o “Pain” derrotado por Konohamaru?
R: Naraka ou Jigokudou/Jigoku ou Hell