onepiecewarrior3

Em mais um passo em seu plano de dominação mundial de aproximação com o público brasileiro – que além das dublagens dos novos jogos de Naruto e Cavaleiros, conta com a criação de canais nas mídias sociais – a Bandai Namco anunciou que três de seus próximos grandes hits virão com legendas em português.

O burburinho ao redor do assunto já existia, mas a confirmação veio meio que por acaso: na página do Facebook da Bandai Namco Brasil, quando perguntado sobre a possibilidade dos próximos jogos da empresa virem com legendas em português, a publisher confirmou que One Piece: Pirate Warriors 3, J-Stars Victory Versus + e Tales of Zestiria apresentariam opção de legenda em nossa idioma.

O primeiro dos títulos a chegar será J-Stars Victory Vs. +. O jogo é o verdadeiro crossover da Shonen Jump (esqueça Jump Ultimate Stars :P), e traz batalhas entre diversos personagens da revista, desenvolvido pela Spike Chunsoft – que nós conhecemos como “os caras do DBZ Budokai Tenkaichi”. Chega ao Brasil no começo de julho para PS3, PS4 e PS Vita.

One Piece: Pirate Warriors 3 é o terceiro hack’n slash desenvolvido pela Omega Force e colocará Luffy e seus amigos em batalhas contra hordas de inimigos. Chegará em agosto desse ano, para PS3, PS4, PS Vita e PC’s.

Por fim, Tales of Zestiria é o novo episódio da cultuada série de RPG’s “Tales of” e traz a jornada de Sorey, um homem que recebeu poderes de uma mística raça conhecida como Seraphim, e que luta para libertar Glenwood da ameaça dos Hellion, criaturas geradas por emoções negativas. Tales of Zestiria sairá no terceiro trimestre desse ano para PS3, mas versões para PC e PS4 estão sendo cogitadas – embora nada de maneira oficial

Só esperamos que as traduções não tragam as falhas encontradas nas side-quests de Dragon Ball Xenoverse, dona Bandai…

[Via Bandai Namco Brasil Fanpage]