samuraiw4

Hatsune Miku: Project Mirai DX ganha data de lançamento

A Sega anunciou uma mudança de datas no novo jogo de Hatsune Miku. Project Mirai DX chegará aos EUA no dia 8 de setembro, e na Europa dia 11 de setembro. O jogo estará disponível em mídia física e na e-shop do Nintendo 3DS por 40 dólares.

Anunciada localização de novo Nobunaga’s Ambition

A Koei anunciou que Nobunaga’s Ambition: Souzou sairá em inglês em setembro.

A nova edição da lendária franquia de estratégia da Koei (que já tem 30 anos de duração) sairá para PC (no Steam), PS3 (via PSN) e PS4 (PSN e Disco) dia 9 de setembro, sob o nome de Nobunaga’s Ambition: Sphere of Influence.

A versão chinesa do jogo está disponível para compra na Steam.

Samurai Warriors 4-II ganha data no Ocidente e versão para PC:

A Koei Tecmo anunciou uma data ocidental para Samurai Warriors 4-II. O novo título é uma revisão de Samurai Warriors 4, com novas adições (como o modo Dream Castle, vindo de Samurai Warriors Chronicles 3) e um modo de criação de personagens.

Chegando no dia 2 de outubro, Samurai Warriors 4-II sairá para PC, PS3, PS4 e PS Vita.

Anunciado “Romance of the Three Kingdoms XIII”

A Koei Tecmo anunciou no evento de celebração dos 30 anos da franquia Romance of the Three Kingdoms (Sangokushi), o novo título da série de estratégia baseada em turnos.

Enquanto nenhum detalhe do jogo foi revelado, sabe-se apenas as plataformas: PC, Playstation 3 e Playstation 4, em dezembro de 2015.

O último jogo, Sangokushi 12 saiu em 2012 com versões para PC, PS3 e Wii U, e o último a chegar ao ocidente, foi Romance of the Three Kingdoms XI, em 2007 para PC e PS2 (a versão de Wii ficou exclusiva no Japão).

Samurai Warriors Chronicles 3 ganha data ocidental

A Koei anunciou hoje que Samurai Warriors Chronicles 3 sairá em junho no ocidente.

Em sua line-up da MCM Comic-Con, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de maio, a Koei liberou a data do jogo. Saindo para Playstation Vita e Nintendo 3DS, Samurai Warriors Chronicles 3 tem previsão de chegada para o dia 24 de junho na Europa, e uma data ainda não revelada, nos Estados Unidos.

[Via Release oficial e Siliconera ]