O site oficial da nova animação do universo de Ghost in the Shell liberou os 12 minutos iniciais da trama, que você pode conferir no vídeo acima.

Podemos ver Makoto Kusanagi e sua equipe, que se encontrarão novamente com o vírus Fire Starter. O atirador Saitô prevê uma figura que será a chave para toda a crise, mas enquanto isso, uma outra crise terrível surgirá para surpreender a todos.

Ghost in The Shell: The New Movie dá segmento aos trabalhos da equipe dos OVAs “Arise”, trazendo novamente Kazuchika Kise na direção e Tow Ubukata no roteiro.

A estreia no Japão está marcada para 20 de junho.

[animeanime.jp via Anime News Network]

Mangá no Brasil

A obra original em mangá de Masamune Shirow será lançada finalmente no Brasil pela Editora JBC, que promete uma edição caprichada. Se nada der errado, Ghost in the Shell chega ainda este ano. O formato ainda não está definido.

Live-action

Em 2017 é a vez da versão live-action. O filme será estrelado por Scarlett Johansson, que garantiu que as filmagens começam no início do ano que vem. Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) assina a direção do longa, que tem produção de Avi Arad, Steven Paul e Mark Sourian.