dbzfukkatsunof-banner

O filme Dragon Ball Z: O Renascimento de F estreou nos cinemas nacionais no último dia 18 de junho, com distribuição da Fox Film, dublagem com as vozes que todos nós conhecemos e até algumas sessões legendadas, além de ser a primeira animação japonesa com cópias em 3D no Brasil.

Você ainda não assistiu? Ou então quer rever com os amigos? Em parceria com a Fox, o JBox vai distribuir ingressos para o longa, para aqueles que vencerem o nosso “Desafio DBZ”.

Nesse próximo domingo, dia 28 de junho, nós iremos colocar em nossas redes sociais sete perguntas que só os fãs mais vidrados vão responder na lata. O primeiro que responder corretamente à uma de nossas perguntas leva o prêmio na hora: 10 ingressos para ver O Renascimento de F!

Sempre que você ver esse selo da esfera do dragão abaixo (cada um dos 7 com um número diferente) é porque a imagem que o acompanha faz parte do enigma. Ele pode estar em nosso Facebook ou Twitter, então não marque bobeira e siga nossas redes para acompanhar. Os desafios acontecerão em horários aleatórios, apenas durante o dia 28 de junho de 2015.

DESAFIOdbzSELO
selo da promoção

Sobre os ingressos:

Os ingressos distribuídos aos vencedores valem para todos os cinemas que estiverem exibindo o filme, de segunda a quarta-feira (exceto feriados), com exceção das salas dos cinemas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Iguatemi Cinemark São Paulo, Cinépolis JK Iguatemi, Salas Cinépolis Macro XE, UCI De Lux, UCI IMAX, UXI XPLUS, Kinoplex Platinum, KINOEVOLUTION, Cinepic, Cinesystem, Salas VIPs e Prime. O convite não é válido para salas 4D, IMAX, XD e D-BOX.

INGRESSOSDBZ

O JBox enviará o prêmio via Correios durante a semana que compreende os dias 29 de junho e 3 de julho, após a confirmação do endereço do ganhador, que se dará através de contato pela rede social do mesmo. Caso não haja resposta do ganhador em até 48 horas, o mesmo perde direito do prêmio.

A promoção é válida apenas em território nacional e se encerrará à 23h59 do dia 28 de junho de 2015.

O JBox não dá garantia da disponibilidade do filme nos cinemas no dia de recebimento do ingresso.