O canal do YouTube da Bandai Namco Brasil liberou o trailer estendido do game Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados, com legendas em português.

Este é o mesmo vídeo exibido durante o Anime Expo. Curiosamente, a versão brasileira é cortada abruptamente pouco antes do fim, onde deveria constar a data de lançamento. O final pode ser visto na versão em inglês, que programa o jogo para o dia 25 de setembro.

A versão gringa também revela os personagens Hades e Atena com as cores originais do mangá como bônus para aqueles que adquirirem na pré-venda.

O grande chamativo para os fãs, porém, vem em boa parte do início do trailer, onde são apresentados todos os Guerreiros Deuses, confirmando a presença da Saga de Asgard.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados será lançado para PS3, PS4 e PCs. No Brasil, terá opção de dublagem em português, feito inédito para os games da franquia.

Enquanto isso, o anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro segue em exibição pelo Daisuki (episódio mais recente gratuito por 2 semanas) e Crunchyroll. A série teve 7 episódios lançados até o momento, de um total de 13 previstos.