godeath-banner

Durante palestra no evento Anime Friends esse sábado (11/07), a editora Nova Sampa anunciou um novo título para o catálogo: o mangá Godeath.

Escrito e desenhado por Yuji Shiozaki, autor de Ikkitousen, o título foi publicado originalmente na Young King em 2009 e totalizou três volumes encadernados.

O cenário de Godeath se passa em Nápoles, Itália, no século 18. Maria é uma garota que vive pacificamente na cidade, mas as aparências podem enganar. Ela seria como uma espécie de deusa da morte, com uma espada capaz de cortar qualquer coisa. Sua origem e seu destino cruel são alguns dos mistérios que rondam a história.

Pride, Carnaval Glare e Koroshiya-san

Os três novos títulos da editora, anunciados em março, estão em fase final de tradução, como informou o porta-voz da linha de mangás Douglas Souza.

Na fila

Último volume de Dawn deve sair em agosto. Gurren Lagan está indo pra gráfica e Ikkitousen segue em processo de tradução. Hakuoki e Muv-Luv ainda precisam da liberação da empresa de jogos responsável pelos direitos.

Vende bem

Variante foi a maior surpresa da Nova Sampa. Douglas afirmou o sucesso de vendas do título e também o bom retorno de Queens Blade (que continua) e Hitman (ponto positivo, já que tem muitos volumes pela frente…).

Vende mal

O caso a gente já conhece. Vagabond vendeu por volta de 300 edições de uma tiragem de 10 mil. Foi bem mal e segue paralisado e em estudo para retornar no futuro. A editora negocia começar desde o primeiro volume. Bom lembrar que Slam Dunk estava atrelado ao caso e, portanto, segue como projeto engavetado.

[Via Gyabbo]