deathnotedvdplay

A PlayArte segue investindo nos lançamentos do gênero anime no mercado de home-vídeo brasileiro e no mês de agosto,  finalmente os DVDs do cult Death Note chegam ao mercado.

Diferente do que alguns sites publicaram, o anime não chega completo em um só Box: os 37 episódios da série serão apresentados em um total de 9 Volumes que renderão 3 Boxes – que a empresa promete lançar até o ano que vem.

Confira a sinopse oficial e as artes do Box e dos volumes avulsos.

Death Note acompanha o jovem Light Yagami que não está nada feliz com a vida que leva. Tudo muda quando ele encontra o caderno mortal Death Note, deixado para trás pelo Deus da Morte. Logo ele descobre que qualquer nome escrito nesse livro tem o poder de fazer a pessoa morrer. Ele então passa a testar o Death Note e decide usar o caderno para eliminar criminosos do mundo inteiro. Os atos de Light começam a chamar a atenção das autoridades mundiais, e entra em cena o exótico detetive conhecido apenas como L. Começa aí um jogo de “gato e rato” entre duas mentes brilhantes. De um lado Light e seu Death Note, do outro L e a polícia do Japão.

Tempo total aproximado do box: 273 minutos.

Atualização: A PlayArte nos confirmou que o material chega com opções de áudio em português 2.0 e japonês; legendas em nosso idioma e aspect ratio 4×3 letterbox.

Confira as artes do material logo abaixo e caso queira adquirir o seu pode clicar aqui.

boxdn1

dn1

dn2

dn3

[Via Assessoria de Imprensa – PlayArte]