Com a promessa de engrenar seu ritmo no mercado, a NewPOP Editora realizou importantes anúncios durante a última edição do Anime Friends.

O título que mais chama atenção dentre os 5 anunciados é a light novel de Fate/Zero. Com 4 volumes e mais 2 extras, a linha do tempo da história desses livros se passa 10 antes dos acontecimentos de Fate/Stay Night – que será publicado pela Panini!

Café Kichijouji é um shoujo em 3 volumes que mostra um grupo de rapazes com personalidades diferentes que trabalham no café que dá nome ao título do mangá. O quadrinho inspirou um dorama de sucesso da TV Tokyo que foi transmitido em 2008.

Para os fãs de mangás do gênero “boys love“, a editora lançará Kamisama Onegai, um one-shot que mostra, com pitadas de comédia, a relação entre os colegas de classe Takahiro e Aobane – que passam a ter orelhas e rabos de gato e cachorro (?), depois de um desejo pedido pra Kamisama…

Os 4 volumes de Category: Freaks mostram um grupo de pessoas com poderes especiais que cuidam de casos envolvendo criaturas sobrenaturais (os freaks) que possuem seres humanos. É apontado como um mangá seinen e publicado desde 2002 na revista Comic Birz, de onde saiu outro mangá da NewPOP – Hetalia: Axis Powers.

Gagoze é outro mangá seinen da editora publicado na Comic Birz. O destaque do título vai pra arte impressionante do autor coreano Ahn Dongshik. O cenário feudal onde a história se desenrola é o palco de uma atmosfera sombria onde o violento demônio Gagoze precisa recuperar seus poderes e deixar de parecer um pirralhinho. São 6 volumes!

A título de curiosidade, nós já tinhamos anunciado em 2012 que Freaks e Gagoze seriam publicados pela editora – que ainda revelou possuir mais de 30 títulos à espera da luz. Com as atuais parcerias da empresa, é bom ficar de olho pois os anúncios não devem mais demorar tanto pra chegar às bancas e livrarias!